Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no ragnarok ajuda ae pliss!


Okzaky
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz o seguinte:

entre no baixaki ou outro site de download e baixe um acelerador de download exemplo Free Doenload Manager

ai vc vai comçar um novo download com o nome

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aqui é o nome do arquivo que deu erro

após baixa-lo cole-o no arquivo data.grf do seu ragnarok ou entao,baixe o ragnarok mais novo(site da level up) atualize e veja se deu certo.caso nao der certo poste aqui denovo ou adiciona no msn que eu te ajudo

[email protected]

 

@failed to connect server

Cara,esse erro,quando dá comigo eu reinicio o pc e da certo,eu uso windows 7(esse procedimento funciona com o vista tbm)

eu clico com o botao direito no patch e faço

 

propriedades/compatibilidade/executar como/windows XP service pack2

 

ai eu dou aplicar/ok

dps eu soh executo como admnistrador e funciona xD

espero ter ajduado se ajudei agradeça

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se nao deu certo,me desculpe =/ tentei ajduar comigo isso funciona,vc deve ter feito algo errado

 

@topico

Para postar uma ss é a mesma coisa

 

Clique em "print Screen" no seu teclado

Abra o paint e clique em colar

Agora poste a imagem no imageshack ou em outro host de imagens

Clique na montanhazinha ali do post(14 item da eskerda pra direita)(coluna debaixo superior)

e poste para nós

espero ter ajudado

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos tentar fazer o seguinte:

 

 

Abra o Menu Iniciar e logo em seguida va em executar>CMD>(Aparece uma tela preta)>ipconfig/flushdns Depois e so fechar.

 

ATENCAO:

 

Executar Digite cmd > ipconfig /flushdns > exit

 

Tudo isso tem q digitar o ">"significa enter

 

Depois desabilite o Agendador de Pacotes QoS da sua conexão local:

- Clique em "Iniciar / Configurações / Painel de Controle";

- Clique em "Conexões de rede";

- Localize sua conexão de internet (geralmente, Conexão local);

- Selecione esta conexão com o botão direito do mouse e clique em propriedades;

- Localize a opção "Agendador de pacote QoS" e desmarque a mesma;

- Clique em Ok. Sua internet podera ou nao cair.

- Reinicie o computador.

 

Reabra o Patch, isso deve ser suficiente.

 

Se nao att ainda assim, vc tera que fazer os downloads manualmente, oq e cansativo mas vai funfar blzinha, ta ae o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º passo: Instalar ragnarok, afinal, sem o jogo não rola!

 

2º passo: Vá aonde instalou ragnarok online (geralmente é em iniciar > meu computador > c: > arquivo de programas > gravity > ragnarok online > patch2.txt)

 

copia o arquivo, e cola em outra pasta para servir de backup.

 

3º passo: Abra o patch2.txt, esse txt guarda todas as configurações do launcher, ou seja, o atualizador. Esse arquivo diz o que deve ser baixado. Pode conferir que tem nomes de arquivos e datas.

 

4º passo: Escolha até onde deseja atualizar, por exemplo: Você escolheu que quer baixar até o 139 2004-12-01data_sc_br.gpf.

 

Ao escolher isso, delete tudo o que vem depois, ou seja, o que estiver de 140 pra frente, você deleta.

 

5º passo: Esse passo é extremamente importante, vou até deixa-lo em negrito. Após deletar tudo, e deixar o bloco de notas mostrando apenas o que você deseja baixar, salve o txt, e clique com o botão direito e em propriedades. Marque somente leitura e dê ok.

 

Mas porque fazer isso? Porque se não fizer, quando abrir o atualizador, o txt será atualizado e completo, e tudo o que deletou vai reaparecer e será a atualização completa.

 

6º passo: Certo, agora espera atualizar… vai chegar um momento, que o atualizador vai terminar, pois baixou tudo o que você designou no patch2.txt. Quando quiser continuar o download, desmarque o somente leitura, abra o atualizador, e verá que o patch2.txt está cheio novamente, então abre ele, apaga até onde quiser, e baixa mais uma parte…

 

ou seja, esse sisteminha permite que você pause o download da atualização, e continue de onde quiser quando desejar!

 

Não posso te dizer com certeza, mas talvez tenha um arquivo desse tipo em outros jogos que exijam atualização.

 

Então é isso aí rapaziada, lê tudo e se sua pergunta tiver fundamento e a resposta pra ela não estiver no post, eu soluciono!

 

O sistema foi testado e é funcional!

 

Abraços fraternos meus amigos, e bom jogo a todos!

 

abs ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.