Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

hacker ja não funcional xtrap detectando ontem funcionou mais hj ja esta dando ban!

hacker ja não funcional xtrap detectando ontem funcionou mais hj ja esta dando ban!

Engano de vocês,aqui o hack ainda está funcional win 7 64 bits.

Testado agorinha.

Bom aqui eu não to precisando abrir pelo patcher_cf,abro pelo crossfire normal mesmo e funciona.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Unica coisa que estranhei , é que aparece uma tarja ---- escrito (ANT BLOCK) e minha conta de teste foi bloquiada , essas coisas para poder deixar o usuario mais tranquilo n é bom :mad:

Ou ta dando erro na rede tem como arrumar obg pela compreençao ja desativei o intivurus !

ap-brazil-confed-cup-protests.jpg?w=1000&h=600&crop=1tibia-o.gif

NAO BAIXEM PURO VIRUS!!! Perdi meu pc por causa desse ***!!:inveja: e Vim aqui pedir o banimento dele!!!

Windows XP fica dando erro e precisa ser FECHADO O HACKER e isso que aparece.

E tem que esperar 2 Min toda vez que usa o hacker.

Bom o conteúdo esta funcional, o google crome detecta sim pois ele contem vírus, todos genéricos e necessários para o uso do mesmo, sugiro desativar o sistema de detecção do crome e se mesmo assim não funcionar utilize o Mozilla. A função de anti ban das contas foi removido do hack pelos criadores isto esta explicado no site oficial. E bom se o hack não abre o esta dando dc sugiro desativar o seu anti-vírus e caso não funcione, espera alguém atualizar o mesmo. Espero ter ajudado.

TESTADO EM WIN 7 X86

Ta Patched

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

-Albert Einstein.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.