Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pedido rápido.


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Poderiam rever a votação desse Evento?

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1918171-1-evento-steven-spielberg-cineasta-gz.html

 

Que eu me lembre bem eu tinha empatado com o Faber e mesmo assim fiquei em segundo lugar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contei novamente e deu 13 - 13.

Porém lembro que fui eu mesmo que contei da ultima vez e postei os vencedores, antes de anunciar falei com algum superior não me recordo agora quem foi e pedi para escolher 1 dos dois vídeos para ser o primeiro lugar e ele escolheu o do faben. Infelizmente foi o critério de desempate que eu escolhi para ser justo, já que não podem ter 2 primeiros lugares apenas 1.

Foi isso que aconteceu.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se houve empate é porque houve empate não é? Lembro que todos os superiores tinham votado nesse Evento.

Seria injusto escolher apenas um Superior para decidir, sendo que 50% votou em mim para primeiro, e 50% votou no Faber para primeiro.

Não tem como mesmo dar apenas a premiação do primeiro lugar?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de um ano você está pedindo revisão da contagem de votos?

 

 

Não lembro se foi eu, pois faz BASTANTE TEMPO. Mas pedir para um superior desempatar não é nada demais. É um voto como qualquer outro, como se colocasse o faber em primeiro e você em segundo, e mais alguém em terceiro [ você sabe como funciona a votação da staff ]. Então não tem nada de injusto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que todos os superiores tinham votado nesse Evento.

Apenas o shinob e o Jm votaram, na época acho que pedi para o Shippuden ou para o próprio Bart desempatar, não lembro ao certo para quem foi pois estava no MSN.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.