Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

combat arms não ta iniciando Convoco toda ajuda possivel !

Pergunta

Bom o erro é eu inicio o jogo como cliko em começar jogo ai altera o esquema de cores certo? depois disso carrega o anti-hack quado vai carregar o jogo pra tela fica preta eo bonequinho fica correndo,não em vez disso o esquema de cores volta ao normal e fecha tudo e não acontece nada

Obs:eu nao to de hack,abro como administrador,desativo anti virus,ja reinstalei o jogo,ja limpei meu PC

Da uma ajuda ai alguem to desesperado

vlw WC

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2032364-combat-arms-n%C3%A3o-ta-iniciando-convoco-toda-ajuda-possivel/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0
tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo as vezes resolve

olhei as configurações da minha placa de video e ja ta atualizado os drivers *--* não sei oque eu faço ja tentei tudo e meu C.A não entra *---*

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Obrigado

• 0

Olá, Tente Fazer Seguinte Quando For Jogar Combat Arms!

Clique Com Direito No Desktop , Resolução Diminui Pra 800x600

Seu Computador Vai Ficar Feio Mais é Só Quando Você For Jogar Abra-o Jogo

Quando Sair Basta Voltar (ao) Numero Que Estáva Exemplo 1024x786

No Meu Computador Acontecia Muito Isso Agora Que Faço isso Parou Diga-me Se Funcionou Abraço!

Outras Dica é Baixar o Programa Slim Driver Fazer Um Scan Do Drivers De Video

Eu Utiliso o Driver Intel Grapcs Media Acelerator, Faça-o Scan Com Slim Driver Veja-o Compativel Com Seu Pc.

• 0
Olá, Tente Fazer Seguinte Quando For Jogar Combat Arms!

Clique Com Direito No Desktop , Resolução Diminui Pra 800x600

Seu Computador Vai Ficar Feio Mais é Só Quando Você For Jogar Abra-o Jogo

Quando Sair Basta Voltar (ao) Numero Que Estáva Exemplo 1024x786

No Meu Computador Acontecia Muito Isso Agora Que Faço isso Parou Diga-me Se Funcionou Abraço!

Outras Dica é Baixar o Programa Slim Driver Fazer Um Scan Do Drivers De Video

Eu Utiliso o Driver Intel Grapcs Media Acelerator, Faça-o Scan Com Slim Driver Veja-o Compativel Com Seu Pc.

aff mesmo que eu altero a resolução acontece a mesma coisa

eu cliko em começar jogo ai altera o esquema de cores blz depois carrega o anti-hack na hora de iniciar o carregamento o esquema de cores volta ao normal e não acontece nada ¬¬

não sei oque eu faço já fiz tudo man será que não é algum arquivo na pasta do jogo sei la pq eu tenho todas ad dll´s tudos os progamas para uso do jogo

to desesperado :triste:

Obrigado

• 0

Tenho uma péssima notícia, mas espero estar errado.

Meu PC era Windows7 , e eu tive o mesmo problema.

Achei que era incompatiblidade da minha placa de video com o sistema operacional, e decidi formatar

Instalei o Windows XP, mas o problema ainda é o mesmo...

Formatei 8 vezes, limpei umas 100, corri atras, desinstalei e instalei a placa de video milhares de vezes, e nada...

A unica coisa que preciso testar, é tirar a placa de video, e tentar rodar ele sem ela... mas o resto nada adiantou.

Espero que você arrume uma solução, mas pra mim, isso é problemas na placa de vídeo mesmo, acho melhor procurar um técnico '

yrQhwdB.png

• 0

Bom, Cara Você Pode Fazer m Backup De Restauração!

Se o Poblema Nunca Ocorreu Algo Pode Ter Acontecido Com Seu Windows Entre No Iniciar

Faça-o Backup De Installação Da Epoca Que Combat Arms Rodava Normalmente.

Caso Queira Uma Ajuda Melhor Adicione Eu No Skype Abaixo

Gabriel.Angels Ou Qz.Angels

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.