Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Joker-pow
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria uma ajuda, estou tentando criar um hack, mas n sei se da para desativar HackShild, se tiver pf me falem como fazer, e se não tiver como desativar que programa uso para pegar as address ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem sobre se tem algum método de desativar o " HS " Eu acho q tem mas não sei como kkk , na época do X-TRAP

existia uma code q permitia vc fazer um Bypass para desativar o X-TRAP !

Mas não sei agora com o HackShield , mas alem de vc ter q criar um Bypass para o trainer

vc tem q desenvolver tbm um limpador de log's paras os usuários não tomarem BAN ao utilizar!

E sobre o como pegar Address tem este tópico akie q ensina a pegar Address, Pointers e Offsets ! TÓPICO > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1819962-pegando-address-pointers-e-offsets.html

Ele é um método antigo mas creio q ira funcionar!

Espero q funcione e vc consiga criar o seu Cheat e se possível compartilhar conosco kkk'

Se vc tiver mais duvidas aconselho vc consultar ah área de programação da WC á > Programação

Ou conversar e pedir ajuda ah um de nossos programadores da WC :☢|EXPL01T3R|☣, Eduardo~' , SkyyZyy , XJapanBrasil e o Zakz. !

Abrass espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Aqui comigo eu não preciso desativar HackShield não, é só eu ligar o Cheat Engine e procurar o processo do "PB".

Mas você já tentou passar pelo HS e ele detecta ou você ainda não tentou?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.