Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce apoia a pedofilia ?


Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que se for consensual e já tiver uns 12~13 anos, e a "criança" tiver condições físicas para que não se machuque, não tem problema, se o cara tem 18 anos e uma mina de 13 quer dar, por que não ?

 

Otherwise, se não for nessas condições pra mim são iguais aos estupradores, merecem ser punidos com agressão física e tortura psicológica, seguido de alguns anos de cadeia e depois morte(no mínimo), e você ?

 

 

 

p5wl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse assunto é polêmico kk'.

Mas concordo com o cara da foto, é um gosto. E deve ser realmente desesperador o cara sentir atração por aquilo e saber que é errado.Só que para catalizar isso ele pode utilizar jogos, animes...assim ele não machuca ninguém e consegue ao menos diminuir um pouco sua sede de prazer.

Já o que você falou...de ambas as partes consentirem...aí acho que é só um relacionamento comum, só acho difícil pra caramba de dar certo por que um homem com 18 anos por exemplo, tem uma mente completamente diferente da de uma menina de 13. E o mesmo vale para uma mulher de 18 e um menino de 13.As mentalidades são muito distintas...mas né, quem sou eu pra julgar esse tipo de coisa. Só sei que uma pessoa ainda de 13 anos mudará muito, sua forma de pensar, seu corpo, seu jeito, seus costumes, e poderá até se tornar um outra pessoa...por isso namoros nessa idade aí não duram tanto, por que é tanto conflito que o parceiro fica até sem saber o que fazer.

Agora o estupro de crianças, assim como qualquer outro estupro acredito que a punição deva ser : tratamento psicológico e prisão pelo crime, devendo pagar pensão para a vítima e pagar todos os tratamentos pelos quais ela precisará passar para superar esse trauma. O melhor jeito de evitar um crime é ter uma punição filha da **** para ele. O cara vai falir se estuprar uma mulher ou uma criança (eu nunca ouvi casos de mulheres estuprando homens...) ou seja, muito melhor ir lá e ver um hentaisinho que é só um desenho e o cara não vai ferir a vida de uma pessoa, até permanentemente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram aquela criança de 8 anos que morreu no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos?

Ela morreu por ferimentos internos no útero. Nessa idade eu estava era tomando meu toddynho gelado em frente á TV Globinho.

 

Quem apoia essa ******** deveria morrer apodrecido na cadeia. Psicopatas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra esse tipo de coisa , mas tem um problema .

Infelizmente, na sociedade em que vivemos, meninas de 11~13 anos ja tem um fogo enorme, e as vezes, são responsáveis por isso.

Como dito antes, sou contra, mas essas meninas que vivem com fogo, depois de extupradas são vítimas, e a familia ainda defende.

Acho que o que falta dentro de muitas casas, é o bom censo e a educação, e um certo controle sobre os filhos.

Tenho 17 anos, já namorei uma menina de 14 anos (Claro, ela era bastante madura pra idade) e não vejo problema nisso, mas sempre respeitei, e nunca se quer toquei ou ao menos conversei sobre ****. Como foi citado anteriormente, é um assunto polêmico, e eu acho as opiniões variam de acordo com o ponto de vista de cada um.

 

~ Apenas minha opinião (:

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuigST 17 namorar com alguém de 14 ta longe de ser pedofilia. Você ainda é adolescente e mesmo em países onde adolescente também pode ser considerado pedófilo, a diferença de idade tem que ser de mais de 5 anos, você teria que namorar com uma de 11~12 pra ser dado como pedófilo.

 

Até certo ponto comparo pedofilia com homossexualismo, você não controle sobre as suas atrações então ter essa atração em si, não acho que tem nada de errado em ser pedófilo, o problema é exercer a pedofilia. É questão de bom senso, relacionamento com uma pré adolescente se você é adulto é só se.xo, você estaria botando a saúde física e mental dela em risco porque você é um ta.rado. Também não tem essa de ser consensual, pré adolescente não tem maturidade, só faz merd.a e só vai se tocar disso mais pra frente.

 

Vocês viram aquela criança de 8 anos que morreu no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos?

Ela morreu por ferimentos internos no útero. Nessa idade eu estava era tomando meu toddynho gelado em frente á TV Globinho.

Quem apoia essa ******** deveria morrer apodrecido na cadeia. Psicopatas!!

O mais triste disso é que já tentaram mudar a idade mínima pro casamento para 18 anos, o parlamento recusou porque isso vai contra o islamismo. É deprimente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pedofilia é crime sem +.

E quem é pedófilo se lasca todinho na cadeia \z \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é crime, sem mais... Deve se saber que existem fases na vida, e uma delas é quando a pessoa ainda é criança...

Pedofilia é e pra mim sempre será crime... Te faço uma pergunta, oque você faria se tivesse uma filha que estivesse sendo abusada?

Isso é revoltante man

Abs'z ~

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo brasileiro em si apoia a pedofilia afinal não faz nada pra mudar a recente cultura musical como funk

q fazem meninas novas ficarem fazendo danças sensuais q acabam seduzindo os homens mais velhos .

e é claro as crianças de hoje estão crescendo mais rápido (fisicamente) e com a internet livre tendo acesso a coisas

q fazem elas perde a sua inocência muito mais rápido q a 10/20 anos atras.

Não digo q sou a favor da pedofilia mas os pedófilos não podem nem devem ser os únicos culpados, os pais tbm tem sua parcela de culpa assim como o governo, q permitem que coisas antes proibidas cheguem aos olhos e ouvidos das nossas crianças tanto pela internet quanto pela televisão . a cultura brasileira se quiser acabar ou então diminuir o numero de casos de pedofilia tem q rever os seus conceitos e começar a agir com mais rigor, proibindo e punindo com seriedade as coisas q ferem a moral e o bom costume

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser preso , mas vou satisfeito (8

 

Pedofilia não é ruim , só não apoio estúpro

 

lávemrage

 

wat8_zps5b85d1da.jpg

 

 

Bom, minha professora me falou que antigamente, bem antigamente, os mais velhos tinham que ensinar os mais jovens a fazer seqsu e esse meio de ensinamento era na pratica entre os dois. E não importava se você era menino ou menina.....seria a mesma coisa :nerd::nerd::nerd::nerd:

E isso não era considerado pedofilia.

 

Mas esses povo que tem fogo no rabicó fica foda né, ai bota culpa em quem ? \z

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;ffR6Y8D6RFs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se eu mato eu vou preso

Se eu roubo eu vou preso

Se e pra pegar novinha eu vou preso satisfeito

 

Vem novinha tomar toddynho (8)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedofilia é a perversão sexual, na qual a
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de um indivíduo
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
está dirigida primariamente para
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. (ou seja, antes da idade em que a criança entra na
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ou no início da puberdade.

Tem como apoiar algo assim ?

Não apoio cara, sério.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo brasileiro em si apoia a pedofilia afinal não faz nada pra mudar a recente cultura musical como funk

q fazem meninas novas ficarem fazendo danças sensuais q acabam seduzindo os homens mais velhos .

e é claro as crianças de hoje estão crescendo mais rápido (fisicamente) e com a internet livre tendo acesso a coisas

q fazem elas perde a sua inocência muito mais rápido q a 10/20 anos atras.

Não digo q sou a favor da pedofilia mas os pedófilos não podem nem devem ser os únicos culpados, os pais tbm tem sua parcela de culpa assim como o governo, q permitem que coisas antes proibidas cheguem aos olhos e ouvidos das nossas crianças tanto pela internet quanto pela televisão . a cultura brasileira se quiser acabar ou então diminuir o numero de casos de pedofilia tem q rever os seus conceitos e começar a agir com mais rigor, proibindo e punindo com seriedade as coisas q ferem a moral e o bom costume [/color]

 

Malditas mulheres, sempre culpa delas. Se não fossem elas se jogando pra cima de nós, seríamos boas pessoas. A culpa é sempre delas. Coitados dos homens, eles apenas querer um pouco de diversão.

 

 

 

Já é de muito tempo que criança, menina, tem que se casar com algum homem mais velho. Não adianta culpar o funk por isso. Esse funk proibidão nasceu disso.

Era [ e ainda é, em muitos lugares aqui do Brasil e de outros países ] comum ver uma garota de uns 12, 13 ou 14 anos grávida. A única diferença é que hoje isso é visto como errado. Mas naquela época era muito bem ver que ela já teria um futuro garantido pela frente, casada com um grande senhor donos de terra.

Mas, na verdade, ainda não é assim? Não é essa cultura que temos hoje? Que a mulher tem que arrumar um cara pra dar sustento? Um cara com emprego bom, salário bom... Não é isso? Quantas pessoas ainda pensam assim?

 

Não precisa de moral e bons costumes, é só respeitar quem é do se.xo feminino, já seria um grande passo.

 

 

Somos 'livres' para fazer o que quisermos. Nós escolhemos o que fazer com nosso corpo. Mas é claro que uma criança de 8 anos vai preferir brincar com seus amiguinhos a querer saber de se.xo, se é que sabem o que é isso.

Tem gente que apoia a pedofilia e ao mesmo tempo critica essa cultura se.xual que nós temos. Vai entender...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser preso , mas vou satisfeito (8

 

Pedofilia não é ruim , só não apoio estúpro

 

lávemrage

 

Como não é ruim ?

Uma criança não tem maturidade emocional, psicológica e muitas vezes física para lidar com se.xo, voce ta zoando né ? :D

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, plmdds!

Isso é uma doença.

Uma vez, eu estava em um ponto de ônibus ao lado de duas senhoras (não tive como não ouvir) uma delas dizia que a culpa de termos muitos pedófilos hoje em dia são das mulheres que não se respeitam e se vestem vulgar só para provocar os homens. Ela disse exatamente isso. E eu só não me intrometi na conversa (sim, eu ia fazer isso) porque ela é uma senhora ultrapassada e cabeça dura. E por mais que eu tentasse explicar, ela não entenderia.

 

Pois bem, essa é uma visão geral. Algumas pessoas ainda dizem que é culpa das crianças que já "tem corpo de mulher" Como se a coitada pudesse parar o desenvolvimento do seu corpo por culpa dos outros. Ou então vão vestir-se igual uma velha por causa disso também? Isso não existe! Por favor né??

 

Ou seja, ainda vivemos em uma sociedade que não respeita totalmente as mulheres. Por exemplo, se você usa uma roupa mais curta, obviamente você atrai alguns olhares. Até aí tudo bem né? O problema é que algumas pessoas não respeitam o limite das outras. Já parte pra cima, querendo agarrar as pessoas à força.

 

Eu me sinto mal por de certa forma ter minha "liberdade" limitada. E me sinto mal por ver pessoas agindo dessa maneira. A culpa não é das mulheres. Culpados são essas pessoas que procuram motivos para justificar seu erro.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sociedade tem mania de julgar gostos. Cara, se o cara gosta e quer e a mina gosta e quer não vejo problema, só arque com as consequencias depois. Somos todos humanos e todos temos os mais diversos tipos de gostos. Você acha que com os outros animais não há pedofilia e outras coisas? se não há em alguns é porque a sociedade foi bem formada, devido não seguirem lógica e razão e sim seus instintos.

Apoio totalmente a pedofilia e outros tipos de gostos.

E a pedofilia só é vista como um mal quando é do homem para a mulher, se for ao contrário ninguém julga e acha até fofinho. Por que? Por causa do feminismo. É fato, se você ver uma mulher beijando o rosto de um garotinho vai achar fofinho, se ver ao contrário vai reprimir o cara e tudo mais.

 

Fugi um pouco do assunto em alguns partes mas é porque o buraco é mais embaixo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sociedade tem mania de julgar gostos. Cara, se o cara gosta e quer e a mina gosta e quer não vejo problema, só arque com as consequencias depois. Somos todos humanos e todos temos os mais diversos tipos de gostos. Você acha que com os outros animais não há pedofilia e outras coisas? se não há em alguns é porque a sociedade foi bem formada, devido não seguirem lógica e razão e sim seus instintos.

Apoio totalmente a pedofilia e outros tipos de gostos.

E a pedofilia só é vista como um mal quando é do homem para a mulher, se for ao contrário ninguém julga e acha até fofinho. Por que? Por causa do feminismo. É fato, se você ver uma mulher beijando o rosto de um garotinho vai achar fofinho, se ver ao contrário vai reprimir o cara e tudo mais.

 

Fugi um pouco do assunto em alguns partes mas é porque o buraco é mais embaixo.

 

Quando você tiver uma filha, me passe seu endereço que iremos fazer uma visitinha, pra beijar ela no rosto hehe

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é pedofilo tem que ir tnc

pq as ppkas 18- são tudo minha e n desse véio sçfados

O.O

bando de ***

Ps:pedófilo sempre tem filha muié...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.