Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
Sign in to follow this  
GuiMaker

[Questão de Suicídio] Como recuperar uma conta do KGC?

Question

Bom pessoal, isso é questão de vida ou morte. :raiva:

Brincadeira! Mas é sério, e.e

Olha pessoal, eu queria saber como recuperar uma conta do KGC, que criei o ano passado, eu não sei o nome de usuário, nem a KSSN, formatei meu PC, mas sim, tenho acesso ao email que usei no processo de criação da minha conta e também tenho a mensagem que me mandaram logo após eu criar minha conta, na caixa de entrada.

Criei esse tópico porque agora está "impossível" de um brasileiro criar uma conta no KGC, agora além da KSSN, é necessário um telefone da Coreia.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Telefones da Coréia você pode facilmente achar no google, creio que não posso postar aqui pois é contra as regras.

Já que você tem acesso a tudo, não tem o que se preocupar, só colocar pra recuperar..

E sim, a KOG anda deletando algumas contas, por isso o acesso ao KGC está difícil.

• 0
Telefones da Coréia você pode facilmente achar no google, creio que não posso postar aqui pois é contra as regras.

Já que você tem acesso a tudo, não tem o que se preocupar, só colocar pra recuperar..

E sim, a KOG anda deletando algumas contas, por isso o acesso ao KGC está difícil.

Eu sei que posso achar telefones da Coreia no google, mas é necessário confirmar no site do KGC com o código que mandam pro seu telefone.

E a única opção que achei no site foi recuperar a senha, mas com o login e o email, só sei o email... e.e

• 0
Eu sei que posso achar telefones da Coreia no google, mas é necessário confirmar no site do KGC com o código que mandam pro seu telefone.

E a única opção que achei no site foi recuperar a senha, mas com o login e o email, só sei o email... e.e

Vish, aí você se (...)

Deve ter alguma opção, creio eu, pra resgatar a conta sem login..

Não tem como criar outra conta? zz

• 0

Também Perdi Minha acc no KGC T.T

Eu sei o e-mail mais esqueci a KSSN

izelcVE4McEGK.PNG

Troféus

9Y2RNgn.png

• 0

vixi man se tu esqueceu ja era

a não ser que vc saiba falar coreano..

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...