oNeHiTz 1 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 · Acho que o server tá off... Lá se vai outro server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamforever 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 · Mais como eu consigo baixar o laucher ? quando eu entro no link tá entrando na página do site em construção .-:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc707 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 · Nao pega o site cara oque eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandnilo 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Hey ainda esta funfando????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersoncabraal 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago9617 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 · removido pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoominnasan 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 · TODOS ESTÃO OFF ;-; , SE ALGUÉM ACHAR UM ME FALA ?? *3* :tong::corado::o:timido::whisper::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugetsu13 0 Postado 22 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2014 · poxa queria jogar baixei e tudo mais na hora que abrir aparece : "falha ao baixar o patcher" queria relembrar os velhos tempos de gc, mesmo tendo jogado na seasson 3 queria ver como seria a 2 nos velhos tempos. Pena não poder jogar, mas para quem está jogando bom jogo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Está online ? Quanto é a media de players online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Como muitos disseram que está off, gostaria de compartilhar um que está on, e estou jogando atualmente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Serão direcionados à página e lá tem a opção de fazer o download e criar a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Como muitos disseram que está off, gostaria de compartilhar um que está on, e estou jogando atualmente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Serão direcionados à página e lá tem a opção de fazer o download e criar a conta. Não tem notícias, não tem fórum funcionando...ele tá mesmo online? "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klausx22 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · ta online ou nem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 328 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · baixando... Espero que Esteja ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingTheSKy123 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 · O site nao vai pf ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 · Esse servidor esta on? Alguem poderia me informar? Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handrew 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · Amigos pq eu nao consigo nem entrar no site ajuda aqui favor !! oBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 O unico on que eu vi Porem sem nada server lixo Não tem nenhum evento só isso de cash nenhum evento com cash adicional Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados