Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me passa uma manha ai glr rss...


fa_byo
 Compartilhar

Pergunta

SO TO LEVANDO TIRO PRA TODO LADO GALERA RSRS

A IMPRESSÃO QUE EU TENHO E QUE ACABO COM AS MINHAS BALAS NOS CARAS E NADA ...

E PARECE QUE SO COM UMA BALA EU JA ERA ...

ALGUEM PODE ME PASSA UMA MANHA PRA EU MELHORAR AI :confused::confused:

Obs : sem esculacho em galera rsrsrr...

agradecerei com certeza !!! VLW.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra vc aprende jogando não tem outra maneira, mas procure usar armas que tenham pouco recoil e que tirem bastante vida dos kra, aos poucos vc aprende a desviar alguns tiros tipo pulando ou dançando isso é fácil depois que vc pega o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, quando vc for atirar atire devagar, nun senta o dedo como disse o yuri (eu tbm chamo yuri lol)

e tbm se vc ver o inimigo de longe, abaixe, e use a mira se vc tiver, tbm use o silenciador, q diminui o recoil e bala espalha menos, tente pular quando vir tiros em vc, naum esconda-se sempre nun mesmo ponto do mapa, naum fike parado atirando, movimente-se, naum use muuito correr, pq vc naum pode usar a arma, e vao te matar se aparecerem na sua frente, use mais pra escapar das balas, para recarregar, e o resto vc aprede na pratica msm, espero ter ajudado, flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.