Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exploda uma cultura


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você pudesse explodir um país e eliminar para sempre sua cultura, qual país seria ?

 

Eu explodiria a índia, são o pior tipo de pessoas do mundo.

 

A Índia separa-se socialmente por castas aonde os Dalits(casta inferior) são tratados como lixo, não tem os direitos mais básicos, podem ser espancados, mortos e estuprados, não podem ler ou se banhar, e só podem usar as roupas dos mortos, e quem os tocar deve morrer ou se purificar imediatamente, dentre outros inúmeras atrocidades, até mesmo animais tem um tratamento melhor que o deles(literalmente).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria explodir os EUA, mas não a cultura, digo, a cultura dos EUA fez o mundo evoluir bastante.

Eu gosto da Índia, não iria pra lá um dia, mas é interessante, eles são complexos e levam religião a sério. E apesar de tudo que você falou, os tempos são diferentes agora, acredito que esse preconceito sem sentido deu uma diminuída. Aliás ele não se difere de preconceito contra negros ou aos mendigos que vemos na rua.

 

Tô perdendo o foco, mas a cultura que eu explodiria seria... hum... seria a cultura muçulmana, eu sei que não é tão igual parece ser, mas sem ela a história teria sido bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Índia, não iria pra lá um dia, mas é interessante, eles são complexos e levam religião a sério. E apesar de tudo que você falou, os tempos são diferentes agora, acredito que esse preconceito sem sentido deu uma diminuída.

 

 

Diminuiu poha nenhuma, olha isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aliás ele não se difere de preconceito contra negros ou aos mendigos que vemos na rua.

 

Ta doido ? Ao menos leu o que eu escrevi ?

Se um mendigo bate a minha porta eu dou da "minha" comida, da "minha" água, e em algumas ocasiões o "meu" dinheiro, se alguém bater em um mendigo, pode ir preso, o mesmo para estuprar/matar. E um mendigo pode tomar banho(se tiver aonde), correto ? E também pode usar outros roupas, não somente usar as roupas dos mortos, e em 90% das vezes, um mendigo é mendigo por escolha, e não porque já nasceu mendigo.

 

A Índia é um lixo !

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, evite achar que um país se resume a aquilo que você lê na internet, experiência própria, não é assim que funciona.

Pega esse tópico aqui por exemplo... http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2305030-e-ai-pra-onde-ir.html

A bia tinha uma visão do Japão, morei lá e sei que na prática é totalmente diferente.

 

 

Diminuiu poha nenhuma, olha isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta doido ? Ao menos leu o que eu escrevi ?

Se um mendigo bate a minha porta eu dou da "minha" comida, da "minha" água, e em algumas ocasiões o "meu" dinheiro, se alguém bater em um mendigo, pode ir preso, o mesmo para estuprar/matar. E um mendigo pode tomar banho(se tiver aonde), correto ? E também pode usar outros roupas, não somente usar as roupas dos mortos, e em 90% das vezes, um mendigo é mendigo por escolha, e não porque já nasceu mendigo.

 

A Índia é um lixo !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui comenta o quanto a situação dos Dalits melhorou nos últimos 20 anos e imagino que vai continuar melhorando.

 

Abri o link que você postou, entrei na primeira página.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A case has been registered against unidentified perpetrators of the crime and a combing operation launched in the area to nab them, the SSP said. Though no arrest has so far been made in connection with the case, interrogation of the girl's relatives has thrown up some important leads which may help in arresting the culprits soon, he said.

Sabe ler inglês? Querem prender os culpados que estupraram e mataram a menina Dalits, ou seja, ta bem claro que hoje em dia não é mais permitido estrupar os Dalits. Se você tivesse perdido tempo lendo as notícias, veria que as 4 primeiras notícias são sobre o mesmo caso, o que mostra que isso que aconteceu provavelmente não é normal e chamou atenção.

 

Você parece ter conhecimento mínimo sobre a cultura indiana, leu algo sobre Dalits que hoje em dia sequer parece que é realidade e acha que a Índia se resume a isso. Desculpa mas está sendo ignorante. Talvez tem mesmo algum canto extremamente conservador da Índia onde ainda se pode estruprar livremente os Dalits, mas parece que é exceção, isso não parece ser bem aceito mais, não da pra resumir a cultura indiana a isso.

 

"[...]e em 90% das vezes, um mendigo é mendigo por escolha, e não porque já nasceu mendigo."

Amigo, esse é o tipo de comentário que EXIGE fonte. Onde que você viu isso? Ou você inventou essa porcentagem agora? Nesse caso, tirou toda a credibilidade do argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conteúdo a seguir pode conter palavras que podem faze-lo sentir-se mal ou raiva de mim.

Antes de clicar, tenha certeza de que você realmente não se importa com opiniões alheias.

Obrigado.

 

Tema: Religião Protestante:

Conteúdo: Argumentos sobre porque explodir a mesma.

 

Para ver, clique.

 

 

Explodiria a religião protestante.

Simplesmente pelo fato de querer "obrigar" a gente a segui-las, dizendo que caso contrário, vamos pro inferno.

Sincermente, já se foi tempo de respeite a isso...

Sou ateu, se você chegar pra mim e falar que é Cristão, simplesmente, serei seu amigo, e continuaremos vivendo.

Agora se você chegar pra um Cristão, e falar que é Ateu, na hora, ele concerteza irá ficar "assustado" e não irá ter a mesma relação.

 

Eu acho que as pessoas devem enfiar nessa cabeça, que somos todos iguais, todos nascemos, todos crescemos todos morremos.

Não vai ser fato de eu não acreditar no seu "Deus" que vai fazer isso diferente.

Se eu eu vou morrer, e vou pro inferno ou não, é problema meu(Se é que isso existe ;s)

Mas eles não entendem, não respeitam, só criticam.

 

Já fui parado na rua, por um pastor que me chamou pra ir a igreja

Eu apenas falei: Desculpe, sou ateu.

Ele disse: Acho melhor voce seguir Jesus, porque quem não segue queima no fogo eterno.

Minha vontade era chingar ele, mas não fiz por educação.

 

É realmente uma pena que a maioria das pessoas são aprisionadas desses tipos de pessoas.

Não são todos, e sim a maioria, que estragam, e pra mim, não tem valor algum.

 

Se você é cristão, e se ofendeu com o texto, desculpe. Não foi minha intenção,e é apenas minha opinião.

Não tenho nada contra, até tenho amigos, respeito e sou respeitado por eles,

Mas infelizmente, a grande maioria pensa assim.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explodiria o Brasil.

 

Ricos tem direito pobres nem respeito tem;

Escolas sem aula;

Hospitais sem medicamentes e médicos competentes;

Ricos não seguem as leis e podem mudá-las;

Não tem mais segurança;

Altos impostos;

Somos roubados quando saímos de casa e pelo governo;

 

Existe muito mais motivos.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explodiria o Brasil.

 

Ricos tem direito pobres nem respeito tem;

Escolas sem aula;

Hospitais sem medicamentes e médicos competentes;

Ricos não seguem as leis e podem mudá-las;

Não tem mais segurança;

Altos impostos;

Somos roubados quando saímos de casa e pelo governo;

 

Existe muito mais motivos.

 

Explodir o Brasil? Isso é um absurdo, nossa cultura tem churrasco e churrasco é bom.

Brincadeira.

Mas você tem que pensar bem e é uma cultura, não um governo, a cultura do Brasil não inclui hospitais sem medicamento (por incrível que pareça) por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.