Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Regras Point Blank - Comentadas c/ Ilustração


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada , pra quem não sabe as regras do Point Blank , são as seguintes :

 

 

GRADE A

Penalidade: Bloqueio de 10 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual.

 

 

-Ofender a GM/Jogador.

-Antijogo.

-Nickname Impróprio.

-Acusação sem provas.

-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.

-Criação de sala com nome impróprio.

-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.

-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.

-Discriminação.

 

 

GRADE B

Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 100% do GOLD atual.

 

 

-Compartilhamento de conta.

-Comércio de Item por moeda Real.

-Aproveitamento de Bug - Mapas.

-Solicitação de HACK.

-Atrapalhar o bom andamento do trabalho os funcionários Ongame.

-Criação de boatos da empresa/jogadores.

 

 

GRADE X- ONGAMER

Penalidade: Bloqueio de 60 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

 

 

-Free Kill.

-Aproveitamento de Bug - Sistema.

-Passar-se por funcionário da Ongame.

-Comércio de conta.

-Uso de Hack.

-Divulgação de Hack.

-Racismo.

-Abuser.

 

 

GRADE X - FREE

Penalidade: Bloqueio permanente.

 

 

-Free Kill.

-Aproveitamento de Bug - Sistema.

-Passar-se por funcionário da Ongame.

-Comércio de conta.

-Uso de Hack.

-Divulgação de Hack.

-Racismo.

-Abuser.

 

 

 

 

Porém , mesmo com isso explicito no site , é de difícil entendimento , por parte de alguns players .

Por isso , surgiu a ideia de comentar as regras , parte por parte . Assim fica muito mas fácil de saber sobre as punições .

 

Vamos lá :

 

 

GRADE A

Penalidade: Bloqueio de 10 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual.

 

 

Você não poderá acessar sua conta , seja no jogo e no fórum por 10 dias . E também perderá 50% do seu gold .

Se tem 100K , voltará com 50K .

 

 

Na Grade A é apenas isso a punição .

 

 

-Ofender a GM/Jogador.

-Antijogo.

-Nickname Impróprio.

-Acusação sem provas.

-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.

-Criação de sala com nome impróprio.

-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.

-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.

-Discriminação.

 

 

- Bem auto entendido . Xingar , desferir palavras chulas a qualquer player dentro do jogo .

- Matar um aliado no barril ; '' dedurar '' parceiros de equipes ; Bloquear passagens dentro de mapas ; Ou seja atitudes que prejudica seu próprio time .

 

 

Exemplo >> whtxUH3.png

 

 

- Usar nicks que contenham palavrões , ofensas e afins .

- Dizer que alguém é hack , dizer que alguém está '' bugando '' , porém não apresenta provas .

 

 

Exemplo >> No xat alguém dizer : " Fulano está de hack , kika ele . " Não basta dizer , tem que apresentar provas .

 

 

- Divulgações , seja no Lobby , fórum , xat . É proibido em qualquer lugar no Point Blank , a não ser que tenha haver com o jogo .

- Auto entendimento , usar qualquer ofensa no titulo da sala , ou palavra chula .

 

Exemplo >> huBammI.png ; 3LI5KTE.png

 

 

- Semelhante ao anti-jogo , quaisquer atitude que prejudique uma partida , seja com brincadeiras ou trollagens .

- Denunciar alguém inocente .

- Um conceito de discriminação : A discriminação é o acto de considerar que certas características que uma pessoa tem são motivos para que sejam vedados direitos que os outros têm. Numa palavra, é considerar que a diferença implica diferentes direitos.

 

Exemplo >> '' Seu negro lixo , não joga nada '' ; Sem braço lixo , sua mãe é uma prostituta ;

 

GRADE B

Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 100% do GOLD atual.

Você é banido por 15 dias e perde todo seu gold .

 

Passamos então para a Grade B

 

-Compartilhamento de conta.

-Comércio de Item por moeda Real.

-Aproveitamento de Bug - Mapas.

-Solicitação de HACK.

-Atrapalhar o bom andamento do trabalho os funcionários Ongame.

-Criação de boatos da empresa/jogadores.

 

- Conta dupla , dar sua conta para outra pessoa jogar . Na verdade isso só é pego quando é algo explicito . Não é vasculhado se tem várias pessoas jogando em uma única conta .

 

Exemplo >> No lobby do jogo '' Alguém quer upar minha conta ? '' ; '' Deixo jogar na minha conta de graça '' ;

 

- O item na verdade é a Conta em si , já que no PB não da pra vender armas e itens . Então é vender contas por dinheiro . Novamente isso só é pego quando deixa-se explicito .

- Aproveitar qualquer bug que tenha nos mapas para se beneficiar .

Exemplo >>

eNRLht1.jpg

Conhecido bug no mapa de dinossauro .

 

- Pedir hack dentro do jogo .

- Semelhante ao Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.

- Boato = Mentira . Você não pode sair mentindo pelo jogo , ainda mais quando é sobro a empresa ou o jogo .

 

Exemplo >> '' A ongame está contratando '' ; '' Aquele jogador vai virá GM '' ;

 

GRADE X- ONGAMER

Penalidade: Bloqueio de 60 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

Você é banido por 60 dias , perde todo seu gold , vira caverinha novamente , perde HS e KD e também as ordens azuis .

 

GRADE X - FREE

Penalidade: Bloqueio permanente.

Banido para sempre !!

 

A Grade X - FREE e Ongamer tem os mesmo motivos para se tornar BAN , a única diferença é a penalidade .

 

-Free Kill.

-Aproveitamento de Bug - Sistema.

-Passar-se por funcionário da Ongame.

-Comércio de conta.

-Uso de Hack.

-Divulgação de Hack.

-Racismo.

-Abuser.

 

- Existe diferentes categorias de Free Kill dentro do jogo .

  • Você pode deixar uma pessoa parada em outro computador e ficar matando-a direto .
  • No modo Supressão , os famosos '' peixes '' , enche a sala com 8 pessoas e uma do outro lado e fica fazendo o objetivo . Ao término do round o '' peixe '' deixa sala .
  • Os hacks que tem a opção de matar todas as pessoas da sala de uma vez é considerado também free kill .

Exemplo >> [video=youtube;xwa4lQjfaDA]

;

 

- Contas GM , dizer que é da empresa , é bem auto - entendido .

- É proibido vender/trocar/comprar contas do jogo . Mas novamente - Isso só é pego quando fica explicito ( dentro do jogo ) .

- Qualquer tipo de hack , expressamente proibido .

- Divulgar hacks , onde baixar no lobby do jogo .

- Conceito de racismo : É uma maneira de discriminar as pessoas baseada em motivos raciais, cor da pele ou outras características físicas, de tal forma que umas se consideram superiores a outras . Isso cabe ao jogo , qualquer discriminação cabe a punição .

- Abuser = Abusar . Simplesmente abusar de bugs/hacks e outras coisas prejudiciais mais sérias ao game .

 

Exemplo >> O Bug de gold que teve a pouco tempo .

 

A diferença da Grade X - Ongamer e Free é a frequência .

 

Se você foi banido pela primeira vez com motivos da grade X , provavelmente será - Ongamer . Agora se já foi banido alguma vez antes e mesmo assim continuo contra regras ai , vem a grade Free

Existe boatos que dizem que o fator cash , pode predominar nessa situação , se tem bastante cash e coloca sempre dificilmente é pego na grade free , oque é controvérsia .

 

É isso =)

Qualquer dúvida ou adicionar alguma coisa só comentar .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui banido ainda bem ;D

Gostei muito do tópico, tem regras aí que eu nem sabia huehuehue

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era para mim ser ban já :D

 

Já Ofendi Jogador, tive antijogo, criei sala com nome impróprio, xinguei GM, aproveitei bug nos mapas e no sistema.

 

Me falaram que fazer 8x1 é FreeKill, porque se for também já fiz FreeKill.

 

Já cometi tanta irregularidade...

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que fazer 8x1 é FreeKill, porque se for também já fiz FreeKill.

 

Se os 8 ficarem parados para esse 1 ficar matando lá é FreeKill .

Ou também o contrário também , mas não tem muito sentido .

Se for uma partida normal 8x1 não é FreeKill , independente do quanto matar .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.