Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glera por favor me ajudem não consigo entrar hoje dia 16/12 no meu GC

Posts Recomendados

Oi glera tdo BEM?

Por favor queria que me ajudassem pois oje dia 16/12 eu nao estou conseguindo entrar no meu GC pois o entrar fica ciza e a atualizaçao foi ontem

Obrigado!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/203663-glera-por-favor-me-ajudem-n%C3%A3o-consigo-entrar-hoje-dia-1612-no-meu-gc/
Compartilhar em outros sites

Aqui, também nao entro, significa que ta em manutenção!

Área Errada!

kara toda quarta feira atualiza o jogo por isso acontece isso eu tambem to esperando carregar e provavelmente só vai estar pronto por volta das 11:30 a 12:00 :D:D:D

Volta La pelas 11:30 msm Os caras tão falando d hack pra nova atualização Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada a V.

Ajudei? agradeça

7000morte.jpg

VLW glera

:cool:

volta 11hrs ta no site

tenta entrar na sua conta level up pa vc ver

Manutenção horário previsto pra terminar 12:30

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9284anime.jpg

Sempre q ele da 100% e o botão "entrar" nao fka laranjaquer dizer q esta em manutençao,visitei o forum do grand chase mais ainda nao tem nenhum post sobre o termino,provavelmente será as 12:30.

(elaborando avatar e sing:))

Area errada Amigo! e eu ja to no gc..baixem o Auto Update !

a manutensao acaba as 12 : 30 !!! vai vir com sistema de guildas a e topico em area errada area certa seria duvidas e ajuda

eeeeeee, o site nunca mosra o inicio da manuntençao, eles so mostram no fim ou no meio pelo site:confused:

Toda quarta-feira é dia de atualização no Grand Chase.

As manutenções ocorrem de 4 horas da madrugada às 12 horas (meio dia), durante esse período o acesso ao jogo não será possível.

Amigo, sinto dizer que você postou o tópico na área errada. Algum moderador dá um Closed aqui, por favor.

o seus bestas

aquela manuntençao(15/12) de ontem ja acabou.

vcs na terminam nem de ler o titulo das noticias né?

aiaiai...

eeeeeee, o site nunca mosra o inicio da manuntençao, eles so mostram no fim ou no meio pelo site:confused:

Depende amigo.

Se a manutenção for adiada, a Equipe da Level Up posta lá no site. Se acontecer algum imprevisto na manutenção, eles também postão lá no site. Se a manutenção ocorrer tudo beleza, e não acontecer nenhum imprevisto, eles não postão nada.

q que é isso!

nao existe nenhuma porcaria de cada quarta feira coisa nenhuma ta

todas as manuntençoes sao feitas aleatoriamente

mas vc naum entendeu

o horario q eles estao colocando e um horario aproximado do termino

eu so acho q eles inialmente deveriam avisar( '-' )pq antes eles sempre avisavam

acho q e pq eles antes tinham poucas atualisaçoes...

acho q e por isso q eles naum colocam, posso ate enviar o endereço pra vcs verem q ao ha novas noticias de manunteçao nem otra coisa

:D

ta aqui

ELE TA EM MANUTENÇÃO!!! VAI VOLTAR AS 12:30 TA NO SITE DO GC!

AJUDEI UPA MEU PET PLZ NAO CUSTA CASH!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.