lulu404 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Oi glera tdo BEM? Por favor queria que me ajudassem pois oje dia 16/12 eu nao estou conseguindo entrar no meu GC pois o entrar fica ciza e a atualizaçao foi ontem Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofod 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Aqui, também nao entro, significa que ta em manutenção! Área Errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu404 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelKazu 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ate q horas sera q vai acaba?/ :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhon1 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ta em Manutenção só abre as 11 Horas. Ajudei? agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu404 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 deve demora umas 2hrs né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Tá em manutenção cara. Vê no site do GrandChase que horas ele volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbert00 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 kara toda quarta feira atualiza o jogo por isso acontece isso eu tambem to esperando carregar e provavelmente só vai estar pronto por volta das 11:30 a 12:00 :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhon1 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Volta La pelas 11:30 msm Os caras tão falando d hack pra nova atualização Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada a V. Ajudei? agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu404 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 VLW glera :cool: volta 11hrs ta no site tenta entrar na sua conta level up pa vc ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhon1 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Nada Não manool :) Ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anime Fã 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Manutenção horário previsto pra terminar 12:30 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 o gc nao entra pq esta em manutençao so vai voltar 12:30 ou 13:00 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 so vai sair 12:30 eu vi no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sempre q ele da 100% e o botão "entrar" nao fka laranjaquer dizer q esta em manutençao,visitei o forum do grand chase mais ainda nao tem nenhum post sobre o termino,provavelmente será as 12:30. (elaborando avatar e sing:)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Area errada Amigo! e eu ja to no gc..baixem o Auto Update ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 a manutensao acaba as 12 : 30 !!! vai vir com sistema de guildas a e topico em area errada area certa seria duvidas e ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eeeeeee, o site nunca mosra o inicio da manuntençao, eles so mostram no fim ou no meio pelo site:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slityer 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Toda quarta-feira é dia de atualização no Grand Chase. As manutenções ocorrem de 4 horas da madrugada às 12 horas (meio dia), durante esse período o acesso ao jogo não será possível. Amigo, sinto dizer que você postou o tópico na área errada. Algum moderador dá um Closed aqui, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 o seus bestas aquela manuntençao(15/12) de ontem ja acabou. vcs na terminam nem de ler o titulo das noticias né? aiaiai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slityer 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eeeeeee, o site nunca mosra o inicio da manuntençao, eles so mostram no fim ou no meio pelo site:confused: Depende amigo. Se a manutenção for adiada, a Equipe da Level Up posta lá no site. Se acontecer algum imprevisto na manutenção, eles também postão lá no site. Se a manutenção ocorrer tudo beleza, e não acontecer nenhum imprevisto, eles não postão nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 q que é isso! nao existe nenhuma porcaria de cada quarta feira coisa nenhuma ta todas as manuntençoes sao feitas aleatoriamente mas vc naum entendeu o horario q eles estao colocando e um horario aproximado do termino eu so acho q eles inialmente deveriam avisar( '-' )pq antes eles sempre avisavam acho q e pq eles antes tinham poucas atualisaçoes... acho q e por isso q eles naum colocam, posso ate enviar o endereço pra vcs verem q ao ha novas noticias de manunteçao nem otra coisa :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ELE TA EM MANUTENÇÃO!!! VAI VOLTAR AS 12:30 TA NO SITE DO GC! AJUDEI UPA MEU PET PLZ NAO CUSTA CASH! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd4 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 vi no site q esta prevista para o horário de 17h:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Acaba as 5 horas ... Bando de viciados e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados