Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvida no meu server pirata, me ajudem!!!


brendo343
 Compartilhar

Pergunta

Iaew galera, meu problema é o seguinte... eu andei vendo uns vídeos, sobre como fazer um server private(pirata) vi alguns videos como a do jhow e a do red sky (a do red sky tem na youtube) e no vídeos do jhow tanto como a do red sky tem um programa chamado DowngradePWI para instalalo no element do pwi ou outro q n seja 1.3.6, mas só que toda vez q coloco la na element q fas todo o processo acontece o seguinte, na hora que abro o element ele após carregar fecha sozinho, bom eu sei que o problema ta nesse downgrade q instalo alguns arquivos no element, eu queria que alguém tirasse minha dúvida e mim falasse qual é o arquivo q faz o o pw fechar assim q carrega(galera pra ser mas específico, quando falo "pw após carregar" eu me refiro a aquela barrina q assim q vc abre o "element.cliente.exe" e aparece a tela e em baixo aquela barrinha, pronto essa barrinha após carregar meu pw fecha). Galera la no video do red sky q ele faz o método do downgrade para deixar o pw 1.3.6, toda as pessoas q viram seu vídeo ficaram com o msm problema q o meu todos comentando q o pw fecha após carregar então eu queria também q vc me ajudassem falando oq fazer para n fechar ou alguma coisa q eu possa fazer para entrar no meu pw. Ahhh e antes q vcs mandem eu baixar um pw 1.3.6 como pw hits sky eu vou logo falando q n consegui deixar ele on fui la nos erver list troquei pro meu ip tudo direitinho como todos vídeo aula manda e n entro e meu vbox tava on o server no site do meu ip também tava online tava tudo certinho mas ele n entrou, então não mandem eu baixar o pw hits sky.. mas se tiver outro server q com vcs funcionou (sendo 1.3.6) ou outro método me falem por favor, me ajudem galera :) ... OBG!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.