Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a cor dos seus olhos ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu olho é castanho claro, fica com uma cor forte na luz, e tem uma mina que estuda comigo que tem os olhos tão castanhos que parecem vermelhos, muito top.

Qual a cor dos seus olhos ?

Não vale "branco" seu engraçadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores do Rio São Francisco com uma grande mancha de óleo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Isso é mentira hein cara, conheço gente pra caralh.o de olho verde

"Gente pra caral.ho", ou em torno de 100 pessoas não chega nem perto a população mundial.

Vou tirar o link do blog, vai que eu levo ban, haha

Mas:

Embora um grande número de pessoas tenham olhos verdes, numericamente este número equivale a apenas 2% da população mundial. Devido a uma menor taxa de melanina, olhos verdes podem ser encontrados na Europa em países como a Noruega, Finlândia, Islândia ou na Hungria e em alguns grupos étnicos do Iraque ou Afeganistão.

A quinta cor menos comum é o verde, apenas 2% da população tem esse tom .Na Europa estão presentes em menor grau do que o azul e o marrom, exceto na Hungria, onde os olhos verdes representam 20%, e na Islândia onde a cor está presente nos olhos de 80% da população, alguns povos asiáticos também possuem essa cor nos olhos.

Retirado de dois sites diferentes.

Link para o comentário

"Gente pra caral.ho", ou em torno de 100 pessoas não é igual a população mundial.

Vou tirar o link do blog, vai que eu levo ban, haha

Mas:

Retirado de dois sites diferentes.

Bullshit.

2% da população é aproximadamente 130 milhões de pessoas, na Europa e nas colônias europeias espalhadas nas Américas tem muita gente de olho verde, você acha mesmo que somente 130 milhões de pessoas iriam ter olhos verdes ?

Isso daria quase metade do Brasil, muita pouca gente, o que não é o que vemos por aí.

Mas beleza, beleza, parabéns, você é raro.

you-sir-deserve-a-cookie.jpg

Link para o comentário

Bullshit.

2% da população é aproximadamente 130 milhões de pessoas, na Europa e nas colônias europeias espalhadas nas Américas tem muita gente de olho verde, você acha mesmo que somente 130 milhões de pessoas iriam ter olhos verdes ?

Isso daria quase metade do Brasil, muita pouca gente, o que não é o que vemos por aí.

Mas beleza, beleza, parabéns, você é raro.

you-sir-deserve-a-cookie.jpg

Verdes verdadeiramente puros é que são raros; olhos verdes ''mestiços'' com presença de castanho, ou castanho esverdeado são comuns.

Creio que não me expressei completamente, motivo de tanta confusão, rs

Link para o comentário

A cor original de meus olhos é Castanho-Escuro, mas em locais mais iluminados ele fica castanho bem claro.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Pessoas de olhos azuis me lembra Husky Siberiano.[/color]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Castanhos. Sobre 2% de olhos verdes, não foi minha intenção discutir, mas essa informação tá errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.