Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer ATT by TV - VARIAS FUNÇÕES (Auto shot , Robar dono, Hack de convite e etc )

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Galera consegui att um Trainer antigo com uma nova ferramenta

YwEDOC6.png

Quem e um pouco antigo no pb lembra desse Trainer feito pela galerinha da allzack eo senhor king

Tutorial :

1- Execute o Programa chamado Antes do Trainer

2- Abra o pb

3-Execute o IortonLu@n' Trainer v4.1 quando o hack shild aparecer

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS : algumas funções nao funcional mais como o weapon e se voa muito da dc

------------

Extra : Como eu consiguir resgatar um trainer antigo ? Esse Antes do trainer ele muda a config de alguns jogos para programas auto injetarem no pb como um mendes da vida

Invadiu meu PC entrou no chrome e tentou comentar que funfou, mas sorte que não estava logado da WC, sorte que posso formatar meu PC pois não tinha nada de importante, não baixem!!

Não Recomendo que baixem.

Pois no Scan Mermo detectou Trojan e Worms e tambem vi uma pequena diferença de números no scan para o download

pessoal não baixem essa merda ainda mais se vc tiver o o progama teamviewer ela vai invadir te pc vai começa a te ameçar falando que vai foder com o seu pc progama chamado "spy chat net" e tambem ele ficou pondo *****grafia no meu pc.e mude a senha de tudo que esse merda pega senha da WC ,e ate de outros sites como Facebook.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.