Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer ATT by BxHackerTV ( Varias Funções -Auto shot,Robar dono,Fly,Convitehack etc

Posts Recomendados

Geral reclamando que paro de funfar e nois quando volta a funfa eu posto outro

Cara scan não e falso eu so mudei o site acho esse melhor do que o virus total

VLW QUEM TESTO

Não tem nenhum esp, ou visual ? ( wall )

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Os cara acha que existem hacks sem vírus kkkkkk

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Amigo, por que quando eu executo os dois arquivos, aparece no meu analise, como se eu tivesse conectado á 2 servidores?

subblaze.zapto.org e avast-sandboxie.sytes.net

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Nao baixem é virus esse trainer n funciona mais eu sou desse site Cheats Brasil e essa print foi usada em um post de um virus no qual o topico foi fechado pelo [MOD] Nao baixem conteudo viral e os Hack´s Da ************ tem q serem injetados nao Execultaods nao baixem é virus eu aviso

Lixo nao abixem galera ele entra no teu pc e fala q so vai sair se vc comentar que funfo eu reiniciei o pc e o avast removeu kkkkkk ******

Conteúdo viral e infucional, não baixem, ja denunciei o servidor de no-ip dele!

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

SCAN PURO VIRUS :chingando::chingando:

SE PRECISAREM DE AJUDA OU INFORMAÇÕES FALEM COMIGO ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.