Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

No Regens estão dando DC! Socorro hackers experts!


gfd087
 Compartilhar

Pergunta

Nem vi se teve atualização, mas tenho o novo hack do Kid Beluga e o Eduardo Free Vip.

Ontem tava de boa, hoje fui usar e ta dando dc logo ao entrar.

Algum hacker experiente pode dar um help aí? Tenho hazit rolando mas não upo sem hack por enquanto! kkkkk flws! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como atulizaram o jogo se usar qualquer item q de hp ou mudar de arma para garra da quest (por exemplo q da add hp) irao tomar dc favor colocar nenhum item q de add hp enquanto estiver usando travaçao =d

 

tentem fazer isso pelo menos comigo funcionou :bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

 

eu tinha mania de mudar para garra da quest o tempo todo ai tive q tira ela do W senão tomava dc o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cabei de testar o meu hacker e esta funcionando é só vc loga sem o haker tira tudo que da adicional de hp ou mp e res tipo anel selton de regem se tiver com armo do site tira tambem garra quest e armas mixadas prefira as com agim, pega tudo que vc tenha desse tipo e coloque no bau encha suas barras potanto 1 hp 1 mp 1 res compre algo na poção tipo 1 hp espere um poco e deslogue ae vc loga com o jogo e antes de loga tambem verifica na pasta xtrap se nao tem algum log se tive apague ele se nao souber o que é logue apague a pasta xtrap e logue com o haker o jogo vai repor a pasta xtrap sem o logue

 

obs: ja estou trabalhando em algo pra automatizar isso pra proxima versão :ufa:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.