Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal SynbozPRO [15/01]


Posts Recomendados

ae milena seu poste esta uma graça so q tem uma falha under map funciona vc fika bugado embaixo do mapa mais se vc andar se quer um dedin vc morre mais quando revive fika normal mais quando morre denovo vc buga denovo embaixo do mapa ou seja ele funciona é bom ? sim pq ninguem te ve, maisss so funciona ne fases de cronfronto entre equipes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade,é mais ou menos isso.

Esse erro ocorre quando o jogo detecta muitas atividades ao mesmo tempo,logo ocorrendo esse bug =)

 

Mas como nesse caso pode resolver o problema? até porque toda vez que for dar "Multi Kill" ou até mesmo 3 kill's o jogo da bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Atenção•

Feche o hack antes de começar a jogar.

Caso não feche pode ocasionar ban na sua conta.

 

Não entendi isso, pode me explicar? como assim fechar o hack? como vou usa-lo daí? oO

 

Esse synboz não "se junta" com o CF ele apenas aplica o hack e fica uma janelinha aberta,só fechar ela =)

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milenna Não estou conseguindo usar o hack Pois quando eu vou usar carrega até 30% e Meu pc Trava. Nunca tive problemas com Nada Poderia me informar do que seja?

 

Se é o seu pc nã tenho como te ajudar...

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
po galera da ajudinha pessoal tao tudo reclamano to dano muito 360 e tão descobrindo hak ? como é esse negoso 360 so não entendo isso

Não utilize o "AimBot" que o 360 para.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera da ajudinha pessoal tao tudo reclamano to dano muito 360 e tão descobrindo hak ? como é esse negoso 360 so não entendo isso

 

Só desativar algumas funçoes,nada de mais.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas clau delas ativa 3 primeira de cima e n recuo e 3 na opção vip

clau eu marco?

 

Marca os 3 ultimos da primeira aba.

Da segunda ba só ativa o necessário,se ativar o no reload ativa em 50% e se ativar fast shot deixa em 10%.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack continua funcional depoisda att do x trap?

Porque aqui ta meio dificil de ver...

 

Esse hack continua funcional depoisda att do x trap?

Porque aqui ta meio dificil de ver...

 

LOL Continua funcional depois da att do xtrap pessoas da terra =)

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.