Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SynbozPRO [15/01]


Posts Recomendados

' é funcional sim,tem um cara que comentou ai no seu post que funciono e o meu ja funciono umas 2 vezes depois parou não sei porque, e meu cf está um lixo! ele está demorando uns 2 minutos para entrar em uma faze até la a faze ja acabou. Está difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta infuncional pois o Xtrap esta pegando ;/

 

Não não esta,indentifique o nome do arquivo que faz o xtrap parar de rodar o cf e aperte ctrl + Shift + esc e vá em processos e procure pelo nome que voce achou e desligue o processo =)

 

Quanto ao "Brenoia".

Os vírus não sao ameaças,são apenas para o bom funcionamento do hack,o mod da area autorizou e esta funcional.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não consigo extrair os arquivos da um erro .. ja instalei aqueles troço que pede no "leia-me antes"

alguma solução ?

 

Refaça o download com o anti-vírus desligado,e extraia o hack na área de trabalho.

Também quando foi ligar o hack deixo o anti-vírus deligado,se não o hack é deletado assim que o anti-vírus detectar ele.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Milenna, tudo explicado. Aqui funcionou 100%, suas postagens são sempre produtivas. Parabéns !

 

Obrigada e boa diversão =)

 

Tópico ~ Ficou Muito Mais Arrumado . . . Vou Gosta Se Mi for [ MOD ] Ela ta ajudando Mtu ALL :rock:

 

Talvez um dia,não hoje,nem amanha,mas um dia xDD

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.