Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SynbozPRO [15/01]


Posts Recomendados

o meu paro de funciona tenho q baixar de novo milena? ele esta indo 100% normalmente mais nao funciona

 

Geralmente se chegar ao 100% é só você abrir o CF pelo patcher_cf.

Mas se não funcionar baixe denovo =)

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milena,o meu não está funcionando eu baixei com o anti-virus desligado e ativei ele e ficou 100% e entrei no CF e apareceu na tela inicial do cf e não aparaceu o menu do hack,fiquei apertando insert e não ativou oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milena,o meu não está funcionando eu baixei com o anti-virus desligado e ativei ele e ficou 100% e entrei no CF e apareceu na tela inicial do cf e não aparaceu o menu do hack,fiquei apertando insert e não ativou oque devo fazer?

 

Provavelmente você tem que clicar no "start now" de depois no link que ira aparecer...

 

Aqui ta dando erro na rede toda vez q baixo .. e a pagina fica indisponivel '-' pode hospeda em otro servidor? ou sabe resolve esse problema?

 

Fecha o navegador e reabre

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora que jogo com ele da 5 minutinhos da ERRO NO CLIENTE

alguma solução ?

Só estou usando wall, no recoil, e auto head shot

 

Desative wall,ative só o skeleton e os ESPs.

Mude o tiro,ao invés de ser na cabeça,deixe no peito,e se for usar fast shot,deixe em 10%

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na Boa voce É Mtu foda .. O Meu Tava dando esse Mesmo erro ai Agora ta 100 % .. Thaks <3 <3 <3 :amor:

 

Obrigada!

São pessoas como você que fazem com que cada vez eu melhore<3

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,sim,é um desejo particular ser MOD da CFZ.

 

 

Se esforce bastante continue postando Cheats funcionais akie na Crossfire Cheats , respondendo as Duvidas dos membros na Crossfire Duvidas , postando tutorias ou seja sendo um membro ativo e exemplar no Fórum ! Vc fazendo isto quem sabe daki um tempo vc não consegue alcançar as suas metas ! Abrass e boa Sorte !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.