Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SynbozPRO [15/01]


Posts Recomendados

Funcionou aqui Obrigado ^^ Ontem você tinha postado um tambem q tinha funcionado Mas saiu por causa dos virus Mas funcional obrigado ^^ :lol::bonzinho:

 

AE Não tenho boas noticias pra vcs não em essa nova atualização vem acompanhada com um novo sistema de anti hack... acho que finalmente vcs lixos estão chegando ao fim demorou muito porra AEEEEEEEEEEEEEE

 

Com essa nova atualização vocês estão fudidos *Novo modo in-game de detecção de hacks acho melhor vcs hacker "LIXOS" não usarem mais pois poder perder a conta ;) se tiverem duvidas e so dar uma olhada Notícias - Atualização de Janeiro chegou: MODO BATALHA! - Z8Games obrigado aos lixos mas espero que esse ano seja o fim de vcs muahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P 33 vírus detectados em 48 antivirus...

Pra que isso tudo? Qual a nescessidade?

 

Bom,quanto mais funções mais virus,mas não se preocupe o hack não causa dano o seu pc.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! C:\Users\Usuario\Downloads\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014 (1).rar: CRC failed in OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014\SynBozPRo.exe. The file is corrupt

! C:\Users\Usuario\Downloads\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014 (1).rar: Unexpected end of archive

! Cannot execute "C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EXa0.360\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014\SynBozPRo.exe"

 

 

dando isso quando extraio.. o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! C:\Users\Usuario\Downloads\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014 (1).rar: CRC failed in OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014\SynBozPRo.exe. The file is corrupt

! C:\Users\Usuario\Downloads\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014 (1).rar: Unexpected end of archive

! Cannot execute "C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\Rar$EXa0.360\OneHit SynBoz 8.1 Atualizado 16-01-2014\SynBozPRo.exe"

 

 

dando isso quando extraio.. o que devo fazer?

 

Refaça o download do hack com o antivírus desligado.

 

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiooo Acabei de testar no Windowns 8 e ta funfando 100% .. VLWS minha gatona.. (y) Ajudo muito... :yes:

 

Naada =)

 

Para os meus lindos e minhas lindas,criei uma nova conta.

MilleNa[WC]

Quem quiser pode adicionar,estaria adicionando TODOS :amor:

 

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.