Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Cross Fire Carrega xtrap mais nao inicia


CPT_
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera , beleza ? To com erro no cross fire al como dito no prefixo , e tipo eu abro ele clico em iniciar e carrega xtrap mais depois de carregar nao abre o jogo , eu nao tenho o advanced system care , nem o iobit malware fighter , nem o smart defrag e eu estava jogando cross fire normalmente so foi eu baixar um hack que parou de pegar . E tipo eu tava querendo voltar a jogar mais agora vou jogar limpo pois vou colocar ZP , De boa e pah , coloquei o Everything , com algumas palavras caça tudo oque voce quer no computador e nao achou nenhum dos 3 programas acima . Me ajudem por favor Vou agradecer e manda presentinho de ZP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Está tendo uma atualização no servidor do CrossFire AL.

Será a manutenção para adicionar o novo Modo Batalha:

[video=youtube;y-exnBQQRMc]

 

Será adicionado além do novo modo, novas armas, classes e etc...

A atualização irá demorar entre 3h~5h.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim eu peercebi , mais quando abri ele baixou tudo , mais agora nao esta abrindo o CF AL

 

Apague a pasta xtrap, que normalmente fica em: C:\Arquivos de programas\Z8games\CrossFire AL

Abra o jogo pelo launcher, como administrador.

 

Olá cara , eu fiz isso mais nao deu certo , ele comecou a fazer download da xTrap Novamente , Se poder me ajudar eu agradeço :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.