Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na moral?


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na moral, para virar moderador tem que ajudar a área, mostrar desempenho etc, pois não?

Sempre que vejo um tópico de alguém pedindo para ser moderador

algum moderador vem a ela falar isso

 

"Ajude a área, responda duvidas, etc"

Sim cara, está certo isso, o cara que ajuda merece moderador

mas me explica, por que os moderadores não fazem nada?

Não criam tópicos, não respondem duvidas, não criam (projetos para o habbo só falando rç) etc?!

Tá certo, não estou chamando os moderadores de incompetentes, eles fazem seu trabalho de dar advertências&infrações

mas me diz, a maioria dos moderadores, ou ficam no skype, ou não atendem muitos pedidos

me explique por que eles não podem ajudar os membros que nem antes? Isso é em todas as áreas, digamos que eu só vejo

exceção na Point Blank, que o Death e o Cage respondem bastante pessoas. Aé, e o Demoruto que responde as duvidas e os moddings da CA.

 

Se um moderador fez de tudo para conseguir este cargo, reportou, respondeu duvidas, criou tutoriais, criou hackers, entre as outras

coisas, por que após ele virar moderador não pode fazer mais nada? Várias vezes vejo um moderador movendo tópico de duvida, ele sabe responder, mas só bota

"Movido para área correta" e deixa o tópico mofar lá até uma pessoa descente responder.

Digamos assim a "patente" do cara é maior que a de um membro, mas é só

por causa disso que ele não pode responder uma duvida de alguém? E não é só isso

as vezes alguém pede ajuda no perfil e o fulano fala "não quero ajudar agora".

Na moral se ele virou moderador por ajudar os outros, não é por que ele está de mod agora que não vai mais ajudar os outros

para mim isso seria meio que "proibido" a pessoa virar moderador e ficar na moleza só de pegar uma imagem por num tópico e move-lo, assim como a de dar infração

que ele mal faz algo só clica para dar infração e escolhe a opção, acho que aqui na webcheats não precisa nem por o ocorrente, acho que vai tudo automático, não sei bem..

 

Agora vamos pensar, não é chato isso? Tirem suas conclusões.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todas as dúvidas que nós, moderadores, podemos responder. As que eu sei responder, eu respondo. Até porque eu havia deixado de jogar Grand Chase e comecei a jogá-lo novamente ontem, talvez agora eu consiga ajudar mais.

Mas sei sim que há muitos moderadores que possuem os conhecimentos necessários para responder mais dúvidas do que respondem, e não o fazem. Talvez com suas obrigações como moderador o mesmo não tem mais tempo para responder sempre as dúvidas, e isso acontece, mas creio que se ele tivesse tempo para responder, ou conhecimento, o mesmo o faria.

 

Agora, sobre quem move os tópicos e não responde as dúvidas: Eu quando sei, como já disse, respondo. Mas creio que se um moderador vá mover e sabe a resposta para aquela dúvida, creio que não custe ajudar. Mas como eu disse, não é sempre que sabemos as respostas.

 

Espero que entenda. Pelo menos respondendo por mim.

Até.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito bem seu trabalho pois não frequento a GC, mas tem algumas pessoas que

sim, tem tempo e não respondem por que não quer, como sei? Fica o dia todo conversando no skype

ou fica online no facebook o dia todo. Prefiro não citar os "nomes"

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns tem uma vida além do fórum, ou seja, a vida não é só fórum, também devemos nos divertir, trabalhar/estudar (facebook, skype, escola, jogos...), alguns ajudaram antes porque tinham mais tempo, com o passar do tempo as responsabilidades aumentaram, a minha atividade diminuiu por isso, não sei a dos outros :s

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns tem uma vida além do fórum, ou seja, a vida não é só fórum, também devemos nos divertir, trabalhar/estudar (facebook, skype, escola, jogos...), alguns ajudaram antes porque tinham mais tempo, com o passar do tempo as responsabilidades aumentaram, a minha atividade diminuiu por isso, não sei a dos outros :s

 

(citei o demoruto pq ele pediu) Sim tem vida, mas se o cara sabe responder algo, sabe o que fazer, sabe como é a duvida, por que ele não responde? Fica só olhando.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(citei o demoruto pq ele pediu) Sim tem vida, mas se o cara sabe responder algo, sabe o que fazer, sabe como é a duvida, por que ele não responde? Fica só olhando.

 

Mas tem aquela coisa, talvez ele só passe no tópico pra deixar a mensagem de "movido" porque ele está moderando, e quando estamos moderando não costumamos parar parar, precisamos remover o conteúdo o mais rápido possível então...Vi agora ai você deixou um texto em branco, citou o Demoruto como assim? Está dizendo que ele não faz nada pela área? Desculpa mas não concordo, concordo com você que realmente tem alguns moderadores preguiçosos mas o Demoruto, ele está sempre online e sempre respondendo dúvidas e resolvendo pedidos de modding, acho que nunca vi esse menino com preguiça rs'

--

As vezes os moderadores deixam de responder dúvidas para ver quem está ajudando a área!

 

#Fikdik

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o papel de um moderador não é só apenas responder dúvidas de Hack ou problemas em Jogos.

No fórum temos uma área própria de Suporte ao Usuário. Inclusive você postou nela, uma reclamação, e foi atendido... assim como todas as outras.

Além da área de Opiniões e Reclamações temos a área "Suporte" (http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/): Onde APENAS moderadores podem responder as dúvidas e auxiliar os membros. E você pode ver que todos os pedidos de suporte são atendidos com paciência e disposição. E depois, os moderadores respondem dúvidas por Mensagens de Visitantes, Mensagens Particulares e pelo Skype.

 

E a área de dúvidas de jogos é aberta para qualquer membro responder, não é porque somos moderadores que sabemos resolver todos os "bugs" e responder todas as dúvidas dos jogos de nossa área. Ou se não, já pensou se um Game Zone tivesse que saber tudo de todos os jogos que a área engloba? Estaríamos em um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem aquela coisa, talvez ele só passe no tópico pra deixar a mensagem de "movido" porque ele está moderando, e quando estamos moderando não costumamos parar parar, precisamos remover o conteúdo o mais rápido possível então...Vi agora ai você deixou um texto em branco, citou o Demoruto como assim? Está dizendo que ele não faz nada pela área? Desculpa mas não concordo, concordo com você que realmente tem alguns moderadores preguiçosos mas o Demoruto, ele está sempre online e sempre respondendo dúvidas e resolvendo pedidos de modding, acho que nunca vi esse menino com preguiça rs'

--

As vezes os moderadores deixam de responder dúvidas para ver quem está ajudando a área!

 

#Fikdik

 

Disse que citei ele pelo motivo de você ter dito que você tem vida social, deve ter entendido que eu estou falando que os outros moderadores da CA não fazem nada, apenas por isso disse que eu citei ele por que ele pediu

por que eu nem frequento a CA.

 

Creio que o papel de um moderador não é só apenas responder dúvidas de Hack ou problemas em Jogos.

No fórum temos uma área própria de Suporte ao Usuário. Inclusive você postou nela, uma reclamação, e foi atendido... assim como todas as outras.

Além da área de Opiniões e Reclamações temos a área "Suporte" (http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/): Onde APENAS moderadores podem responder as dúvidas e auxiliar os membros. E você pode ver que todos os pedidos de suporte são atendidos com paciência e disposição. E depois, os moderadores respondem dúvidas por Mensagens de Visitantes, Mensagens Particulares e pelo Skype.

 

E a área de dúvidas de jogos é aberta para qualquer membro responder, não é porque somos moderadores que sabemos resolver todos os "bugs" e responder todas as dúvidas dos jogos de nossa área. Ou se não, já pensou se um Game Zone tivesse que saber tudo de todos os jogos que a área engloba? Estaríamos em um grande problema.

Pois então, como eu citei

"Várias vezes vejo um moderador movendo tópico de duvida, ele sabe responder, mas só bota

"Movido para área correta" e deixa o tópico mofar lá até uma pessoa descente responder."

Não é questão de ele saber ou não, se ele não sabe, não responde, mas na maioria das vezes ele descobre.

A O&R como o nome já diz é para reclamar e fazer sugestões e o suporte é relacionado ao fórum, se eu posto uma duvida sobre um erro no jogo no suporte

provavelmente será movido e eu levarei uma infração por ser membro "experiente".

 

Você tem razão no que você disse

não é porque somos moderadores que sabemos resolver todos os "bugs" e responder todas as dúvidas dos jogos de nossa área

Certo, não precisam saber resolver todos os bugs etc.. Mas e o que vocês sabem resolver? Vocês veem o tópico e do mesmo modo não respondem

(não querendo mencionar seu trabalho, não o conheço muito bem, também não frequento a gamezone)

A questão é, se o moderador sabe responder, por que não responde? É simples e fácil.

já pensou se um Game Zone tivesse que saber tudo de todos os jogos que a área engloba

Isso é a game zone, ela é a maior área de jogos do fórum, ta certo a pessoa não saber as respostas de todos as áreas, mas isso não tem nada haver

o que tem haver é, se ele está em uma área que sabe sobre e sabe responder a duvida, por que só move um tópico (digo se tiver em área errada), e não responde a duvida?

Vamos refletir, eu concordo com todos vocês, só lembrando que a minha especulação é que os moderadores também respondam as duvidas e não só deem a infração e pronto fica por si mesmo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se um moderador fez de tudo para conseguir este cargo, reportou, respondeu duvidas, criou tutoriais, criou hackers, entre as outras

coisas, por que após ele virar moderador não pode fazer mais nada?

 

Moderadores tem funções especificas de moderar, organizar suas áreas e a deixarem limpas para somente tópicos uteis e limpos e coisas do tipo. Em momento algum me foi dito ou á qualquer outro moderador que nossa função era criar tutoriais, cheats e coisas do tipo.

 

Várias vezes vejo um moderador movendo tópico de duvida, ele sabe responder, mas só bota "Movido para área correta" e deixa o tópico mofar lá até uma pessoa descente responder.

 

Ok, um local modera uma área especifica mais não quer dizer que a gente sabe como resolver tudo quanto é erro do jogo. Supomos que lança uma atualização do crossfire e fique dando um erro desconhecido por nós no jogo que somente a Z8 pode/sabe resolver, eai como é que fica? Não é assim que a banda toca. Não é justo e muito menos ético cobrar algo do tipo da gente, simples assim.

 

Tá certo, não estou chamando os moderadores de incompetentes, eles fazem seu trabalho de dar advertências&infrações

mas me diz, a maioria dos moderadores, ou ficam no skype, ou não atendem muitos pedidos

me explique por que eles não podem ajudar os membros que nem antes? Isso é em todas as áreas, digamos que eu só vejo

exceção na Point Blank, que o Death e o Cage respondem bastante pessoas. Aé, e o Demoruto que responde as duvidas e os moddings da CA.

 

Vamos por partes, primeiro na Area de dúvidas: Você se referiu que apenas 3 moderadores respondem dúvidas, do seu ponto de vista. Ai eu te pergunto, você visita todas as áreas do forum por acaso e fica vigiando-as? Eu acho que não.

 

por que eu nem frequento a CA.

 

Continuando, você quer falar se um moderador responde dúvidas ou não responde, se nem mesmo frequenta a área? Me desculpa, mas procure se informar antes de sair falando bobagem. E quanto á moderadores ficarem skype e coisas do tipo muitas dúvidas são tiradas por lá mesmo. Costumo ajudar muita gente skype ou via mp mesmo, nem sempre é necessário criar um tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores tem funções especificas de moderar, organizar suas áreas e a deixarem limpas para somente tópicos uteis e limpos e coisas do tipo[/color][/u]. Em momento algum me foi dito ou á qualquer outro moderador que nossa função era criar tutoriais, cheats e coisas do tipo.

 

 

 

Ok, um local modera uma área especifica mais não quer dizer que a gente sabe como resolver tudo quanto é erro do jogo. Supomos que lança uma atualização do crossfire e fique dando um erro desconhecido por nós no jogo que somente a Z8 pode/sabe resolver, eai como é que fica? Não é assim que a banda toca. Não é justo e muito menos ético cobrar algo do tipo da gente, simples assim.

 

 

 

Vamos por partes, primeiro na Area de dúvidas: Você se referiu que apenas 3 moderadores respondem dúvidas, do seu ponto de vista. Ai eu te pergunto, você visita todas as áreas do forum por acaso e fica vigiando-as? Eu acho que não.

 

 

 

Continuando, você quer falar se um moderador responde dúvidas ou não responde, se nem mesmo frequenta a área? Me desculpa, mais procure se informar antes de sair falando bobagem. E quanto á moderadores ficarem skype e coisas do tipo muitas dúvidas são tiradas por lá mesmo. Costumo ajudar muita gente skype ou via mp mesmo, nem sempre é necessário criar um tópico.

 

Primeiro a unica coisa que você faz no skype é ficar fazendo merda, tanto que está banido do chat dos caras rs.

E esse seu "procure se informar antes de falar bobeira", entenda um pouco, eu não estou citando todas as áreas do fórum

apenas estou dizendo o que os moderadores não fazem, o "não frequento a CA" foi por que o Demoruto me pediu via perfil para citar o nome dele por que ele ajuda bastante, e as pessoas ficam

criticando o cara.

 

você visita todas as áreas do forum por acaso e fica vigiando-as? Eu acho que não.

 

E quem disse?

Eu já visitei todas as áreas de duvidas do fórum, faço isso frequentemente, olho algumas coisas que me interessam e que eu possa responder quando puder, claro

que eu não respondo tudo, afinal, não sou dessas áreas. Aé lembrando o senhor, eu não citei o nome de ninguém que não faça nada, como disse ao Kyoro, vocês todos estão certo, digo isso por que fazem algo concreto

antes de vim falar asneiras também.

Em momento eu algum me foi dito ou á qualquer outro moderador que nossa função era criar tutoriais, cheats e coisas do tipo.

Em momento algum disse que vocês tem que fazer isso, apenas disse do por que vocês não fazerem isso? Ganharam moderador ai

vocês não fazem mais nada por que já conseguiram sua meta.

Aposto que você não leu tudo que está escrito no tópico. Falador

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Primeiro a unica coisa que você faz no skype é ficar fazendo merda, tanto que está banido do chat dos caras rs.

 

Tem certeza disso? To sabendo não, agora tem um espião no meu skype pra saber oque eu faço e oque deixo de fazer 24 horas? Por favor, né? Fala muita besteira sobre oque você não sabe.

 

E esse seu "procure se informar antes de falar bobeira", entenda um pouco, eu não estou citando todas as áreas do fórum

 

Se isso aqui:

Isso é em todas as áreas, digamos que eu só vejo exceção na Point Blank, que o Death e o Cage respondem bastante pessoas. Aé, e o Demoruto que responde as duvidas e os moddings da CA.

 

Não for citar todas as áreas do fórum, me explica oque é.

 

apenas estou dizendo o que os moderadores não fazem, o "não frequento a CA" foi por que o Demoruto me pediu via perfil para citar o nome dele por que ele ajuda bastante, e as pessoas ficam

criticando o cara.

 

Sim. Você não frequenta a CA, exatamente oque eu disse. Se não frequenta a CA e várias outras áreas do forum como você quer dizer que só tem 2 ou 3 moderadores exceções? Se tu não vê é uma coisa, agora te garanto que cada um faz seu papel e ajuda como pode, e não como o senhor quer.

 

 

E quem disse?

Eu já visitei todas as áreas de duvidas do fórum, faço isso frequentemente, olho algumas coisas que me interessam e que eu possa responder quando puder, claro

que eu não respondo tudo, afinal, não sou dessas áreas. Aé lembrando o senhor, eu não citei o nome de ninguém que não faça nada, como disse ao Kyoro, vocês todos estão certo, digo isso por que fazem algo concretoantes de vim falar asneiras também.

 

Não citou o nome de ninguém que não faça nada?

 

digamos que eu só vejo exceção na Point Blank, que o Death e o Cage respondem bastante pessoas

 

O senhor diz que só vê exceção nesses dois. Automaticamente está dizendo que o resto não faz absolutamente nada. Ou vai me dizer que não foi sua intenção dizer isso? E não é assim que funciona.

 

Em momento algum disse que vocês tem que fazer isso, apenas disse do por que vocês não fazerem isso? Ganharam moderador ai

vocês não fazem mais nada por que já conseguiram sua meta.

Aposto que você não leu tudo que está escrito no tópico. Falador

 

Eu faço o meu papel e como posso, acredito que os outros moderadores também. Agora vim dizer que ninguém faz mas nada, é outra coisa. Nós moderamos, limpamos nossas areas, organizamos, respondemos a dúvidas e coisas do tipo. Falar coisas que você não sabe e ainda se acha totalmente correto. Como disse e vou repetir, se informe antes de vim falar tantas besteiras em um tópico como esse.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza disso? To sabendo não, agora tem um espião no meu skype pra saber oque eu faço e oque deixo de fazer 24 horas? Por favor, né? Fala muita besteira sobre oque você não sabe.

 

 

 

Se isso aqui:

 

 

Não for citar todas as áreas do fórum, me explica oque é.

 

 

 

Sim. Você não frequenta a CA, exatamente oque eu disse. Se não frequenta a CA e várias outras áreas do forum como você quer dizer que só tem 2 ou 3 moderadores exceções? Se tu não vê é uma coisa, agora te garanto que cada um faz seu papel e ajuda como pode, e não como o senhor quer.

 

 

 

 

Não citou o nome de ninguém que não faça nada?

 

 

 

O senhor diz que só vê exceção nesses dois. Automaticamente está dizendo que o resto não faz absolutamente nada. Ou vai me dizer que não foi sua intenção dizer isso? E não é assim que funciona.

 

 

 

Eu faço o meu papel e como posso, acredito que os outros moderadores também. Agora vim dizer que ninguém faz mas nada, é outra coisa. Nós moderamos, limpamos nossas areas, organizamos, respondemos a dúvidas e coisas do tipo. Falar coisas que você não sabe e ainda se acha totalmente correto. Como disse e vou repetir, se informe antes de vim falar tantas besteiras em um tópico como esse.

 

Sim estou 24 horas monitorando você, afinal tenho um keylogger em você e sei de tudo sobre o que você faz, rs.

 

E essa exceção é por que eu frequentava a área, e agora me explica o do por que continuar discutindo aqui, se você faz seu trabalho, ÓTIMO se você faz teu trabalho não precisa comentar aqui, pode vazar, você não merece nem meus argumentos. rs.

@EDIT

E essa "isso é em todas as áreas" é a questão de mover um tópico e não responder ele, e pelo que eu vi pelo KEYLOGGER você faz muito isso rçrç. Acho que você precisa de umas aulas de interpretação.

 

QUE VENHA MEU FLAME, CADE MINHA INFRA? RÇRÇR

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um jovem gafanhoto no fórum. Começou a acessar e gostou. Vê que tem gente com uma plaquinha com o nome do jogo que você gosta. Você quer ter também. Pergunta como faz pra conseguir. Te passam um tutorial onde tem tudo escrito. Você começa a ajudar! Posta tutoriais, responde dúvidas, reporta, traz conteúdo novo, etc etc. Você está fazendo uma coisa que outro membro "comum" costuma fazer, mas em maior quantidade, pois quer ser da Staff. Você está fazendo seu papel como Membro. Dando suporte a outros usuários. Você faz isso mas poderia não fazer, foi uma escolha sua.

 

Você virou moderador! Parabéns!!!!

Agora você aprende coisas novas.

Aprende que deve atender reports para que possa manter a ordem na sua área, bem como pode ir moderar sem reports, na área mesmo, como muitos fazem.

Aprende que você deve organizar eventos para os que você já foi igual, e voltará a ser quando sair da Staff.

Aprende que tem que trabalhar em equipe, dividindo as funções com seus companheiros de cargo.

Aprende que deve fazer reuniões regularmente, com outros locais e, quem sabe, superiores, para debater como está sua área. O que pode ser melhoria. Novas ideias.

Aprende que você deve vir na Opiniões e Reclamações ver se há algo que diz respeito a você e deve procurar esclarecer o ocorrido. De maneira respeitosa!

Aprende que você pode ir na Suporte também, respondendo questões referentes ao fórum em si.

Aprende que, além de tudo isso, nós entendemos que você queira ter um tempo pra jogar, bater papo no Skype, Facebook, etc. Pois você sabe que a vida não é WebCheats.

Aprende e fica tranquilo porque, apesar de não ser frequente na área de Dúvidas da sua Zone, sabe que há membros que estarão lá para ajudar outros. Como ele fazia quando era membro. Quem sabe um desses também não acabam virando moderadores?

 

Pronto, acho que deu pra entender um pouco o motivo de não fazerem nada na WC só porque não respondem dúvidas, né?

Sempre é orientado para que o façam, mas não é obrigação deles. A função primária deles é deixar a área organizada para que vocês, que não possuem esse poder mágico de moderar tópicos, possam ter um ambiente limpo para navegarem.

 

Respondido?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro[/color]. Dando suporte a outros usuários. Você faz isso mas poderia não fazer, foi uma escolha sua.

 

Você virou moderador! Parabéns!!!!

Agora você aprende coisas novas.

Aprende que deve atender reports para que possa manter a ordem na sua área, bem como pode ir moderar sem reports, na área mesmo, como muitos fazem.

Aprende que você deve organizar eventos para os que você já foi igual, e voltará a ser quando sair da Staff.

Aprende que tem que trabalhar em equipe, dividindo as funções com seus companheiros de cargo.

Aprende que deve fazer reuniões regularmente, com outros locais e, quem sabe, superiores, para debater como está sua área. O que pode ser melhoria. Novas ideias.

Aprende que você deve vir na Opiniões e Reclamações ver se há algo que diz respeito a você e deve procurar esclarecer o ocorrido. De maneira respeitosa!

Aprende que você pode ir na Suporte também, respondendo questões referentes ao fórum em si.

Aprende que, além de tudo isso, nós entendemos que você queira ter um tempo pra jogar, bater papo no Skype, Facebook, etc. Pois você sabe que a vida não é WebCheats.

Aprende e fica tranquilo porque, apesar de não ser frequente na área de Dúvidas da sua Zone, sabe que há membros que estarão lá para ajudar outros. Como ele fazia quando era membro. Quem sabe um desses também não acabam virando moderadores?

 

Pronto, acho que deu pra entender um pouco o motivo de não fazerem nada na WC só porque não respondem dúvidas, né?

Sempre é orientado para que o façam, mas não é obrigação deles. A função primária deles é deixar a área organizada para que vocês, que não possuem esse poder mágico de moderar tópicos, possam ter um ambiente limpo para navegarem.

 

Respondido?[/font]

 

Do mesmo modo, quero saber o motivo também da pessoa que moveu um tópico de duvida para sua área certa, sabia responder e não responde, apenas posta "Movido para área certa".

Preguiça?

Ganhar + posts?

O cara se dedica até o momento de ser moderador, depois de ser moderador fica coçando o sa@#?

Por que, pelo que eu vejo, as áreas na maioria das vezes esses "organizar" é só fechar tópicos e mover, o que não é difícil não pois tem uma ferramenta ali em cima

que tu só escolhe oque quer fazer. Ta certo, eles tem seu tempo, para jogar, bater papo, essas coisas, mas e esses moderadores que ficam online o dia todo? A maioria deles

nem se quer faz um tópico, claro, agora eles são moderadores, tem que atender reports, e depois pros outros moderadores ficar chamando eles de auto-report rs.

Moderadores também deviam se dedicar e trazer conteúdos para as áreas, afinal, eles são moderadores, mereceram o cargo pelo o que fizeram, ajudarem, trouxeram tutoriais, hack's, e essas outras coisas. Mas vamos deixar assim, pode fechar o tópico, já vi que não vai levar a nada.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que acho que isso não vai levar a nada:

 

O cara se dedica até o momento de ser moderador, depois de ser moderador fica coçando o sa@#?

 

Parece que o senhor não leu nada do que eu escrevi ali.

 

Obrigado, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.