Jamaica 10 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · @Avatar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolfi 3 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Cara, achei simples mas gostei... Composição simples com cores harmônicas... O avatar gostei, da tag não. Achei a composição da TAG meio estranha, com alguns efeitos desnecessários... Tratamento ficou estranho e aquele ponto de iluminação está errado. Enfim, ficou +/-. =] Make Money Bitc*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · As cores ficaram boas, e combinaram com a tag parabéns... Mas essa iluminação em cima ficou bastante estranha, não combinou e atrapalhou no foco; Composição ficou estranha, poderia ter composto com recursos mais sólidos... Abraços e continua tentando aew mano! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · As cores ficaram boas, e combinaram com a tag parabéns... Mas essa iluminação em cima ficou bastante estranha, não combinou e atrapalhou no foco; Composição ficou estranha, poderia ter composto com recursos mais sólidos... Abraços e continua tentando aew mano! o/ Obrigado Hagaro pelo apoio ! É q eu nem vi mtos tutoriais ! Vc poderia me indicar uns bons Tutoriais em vídeo de Tratamento e Iluminação e composição? É tipo é pq eu não acho bons tutorias bem explicados pois eu sou bem lesado kkkkk' E vc edita de mais se vc poder me passar bons tutorias em vídeo eu agradeceria ! Obrigado novamente pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · amaica_40;8773407']Obrigado Hagaro pelo apoio ! É q eu nem vi mtos tutoriais ! Vc poderia me indicar uns bons Tutoriais em vídeo de Tratamento e Iluminação e composição? É tipo é pq eu não acho bons tutorias bem explicados pois eu sou bem lesado kkkkk' E vc edita de mais se vc poder me passar bons tutorias em vídeo eu agradeceria ! Obrigado novamente pela atenção! Difícil saber um tutorial que pode lhe agradar, mas a quik list é sempre uma boa rs Sem falar que é bem completa... http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1751467-mega-quick-list.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/raa~ 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · O Avatar ficou até legal, mas a tag faltou muita coisa. Tenta apagar os pontos que ficam ruin quando se aplica o SHARPEN. Tenta ver de onde vem a iluminação e seguir ela. As cores da tag ficou muito show, parabéns Se puder, da uma avaliada na minha ultima tag: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2317536-robozinho-woman-smudge.html Abraxx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados