Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal CrossFire AL Erro = Estou Dando Uma recompensa para quem ajudar !


CPT_
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera , beleza ? To com erro no cross fire al como dito no prefixo , e tipo eu abro ele clico em iniciar e carrega xtrap mais depois de carregar nao abre o jogo , eu nao tenho o advanced system care , nem o iobit malware fighter , nem o smart defrag e eu estava jogando cross fire normalmente so foi eu baixar um hack que parou de pegar . E tipo eu tava querendo voltar a jogar mais agora vou jogar limpo pois vou colocar ZP , De boa e pah , coloquei o Everything , com algumas palavras caça tudo oque voce quer no computador e nao achou nenhum dos 3 programas acima . Me ajudem por favor Vou agradecer e manda presentinho de ZP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, específique melhor o seu erro.

Qual hack você usou?

Qual seu Windows?

Aparece alguma mensagem do erro?

 

Tenta reinstalar o CF, provavelmente, se for algum erro no jogo, irá resolver.

 

SYNBOX , Tipo ele nao pegou ai o cf agora n pega mais .Windowns 7 . Ja reinstalei , ja baixei denovo , nao aparece nennum error . Apenas nao abre a parte de logar , carrega xtrap e nao abre mais o cross fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.