Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso aos programadores de No Regen


 Compartilhar

Posts Recomendados

V28LX.png

mmpvh.png

A vcs que ficão postando isso publicamente, só venho dizer q na proxima versão do priston tale ocorrer o fato de postarem dnv, irei postar Gold Hacker aqui e ***** logo com essa merda, vcs publiquem isso na free e os cara só zoa o pt.. pelo menos venda, q assim não estragará o priston, fica dito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso varia de cada um programador pois nao vejo problema em noregem e mesmo coisa se fosse "regem 150 " ou superior assim vale para todos devemos usar com sabedoria ^^

 

canin so por curiosidade vc volto programa hack para priston ?

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso varia de cada um programador pois nao vejo problema em noregem e mesmo coisa se fosse "regem 150 " ou superior assim vale para todos devemos usar com sabedoria ^^

 

canin so por curiosidade vc volto programa hack para priston ?

 

Voltei sim :)

 

O ruim man é que as pessoas n saber usar corretamente, só ficam zuando com o hack, dando ks.. pvp e etc.

No regen na free, não é uma coisa boa, pq pelo menos quem compra sabe usar isso eu tenho certeza :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem dito e no proximo free não vai ter mais no-regem ja que o povo não colabora vão ficar sem!!! :rock:

 

OBS: o meu no regem foi postado publico por 2 motivos especiais que marcaram a minha volta :coracao:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.