Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

......Eu sendo Eu


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Correndo o risco de mais uma vez ser visto como membro problemático q ama uma treta ..

vou me entrometer ainda mais nesse caso aki -> "O doce q foi tirado de minha boca"

 

vamos la ... Vim aki apelar pro Bom senso de alguns membros da staff ( Bia e Leão) e gostaria q vcs dois responde-sem o topico

 

Bia vc como lider da Cf sabe q a pessoa a qual fico responsável por olhar as inscrições do evento errou

e nesse caso e isso se tornou um erro de todos vcs da Cf...mas normal Errar é humano todos nos sabemos disso e estamos pacivos a errar ... o próprio Rafael errou a usar uma brecha no tópico e usa-la ...

porem isso não tira o mérito dele ter feito uma frase digna de ser a vencedora....

Eu mesmo iria participar mas quando fui me inscrever fiquei em duvida quanto a essa parte pois não sabia se era o nick do Cf ou da WC

o que seria algo inútil afinal o nick da Wc estar no post em q fazemos custa nada o moderador olhar pro lado e ver quem postou ou eu estou errado ?

 

Então pessoal vamos manter a calma e analisar ... se vale apena pegar e tirar o doce (premio) do Rafael q fez a frase digna de ganhar ..por culpa de uma regra mal explicada ? e q não foi posta em pratica quando deveria ter sido ...

 

não seria melhor abrir uma exceção dessa vez afinal como ouve erro de ambos os lados erram de certa forma e Deixa o Doce na boca de quem já estar ..? do q tirar e da pra outro o doce já babado ?

 

e outra coisa esse caso me lembra muitos casos q ja aconteceram na Sotw e falar a verdade toda vez q teve recontagem .. podiuns desfeitos , premiações anuladas .. novos ganhadores... a Sotw e os Dz foram perdendo a credibilidade por falta de atenção ou até mesmo falta de conhecimento ... e isso resultou em revolta do membro q ja tinha ganho e perca de credibilidade dos moderadores.

 

então Se o premio ja foi Dado ao Rafael e não foi la uma quebra de regras propriamente dita porque não rever com calma e bom senso de deixa quem fez a melhor Frase como vencedor ?

 

ps: um :amor: pro leoa e :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: pra Bia pq a bia é fofa s2

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então Zafira, aqui é um lugar para que você possa expor sua opinião, quem te taxar de problemático por isso está errado. É o seguinte.

 

É mais do que verdade que qualquer um pode errar. Deixaram passar este pequeno erro do Rafael, é verdade, mas os membros não estão isentos de nos ajudarem também. Denunciar algo é totalmente normal e correto quando se há uma irregularidade e foi o que o outro membro fez.

 

Quanto à premiação do Rafael, mesmo com toda esta situação, verei o que farei para mostrar que não somos carrascos e que apenas estamos fazendo justiça mesmo que não tenhamos que dar nada a ele por um erro que ele cometeu.

 

A regra não estava mal explicada, estava clara como sempre foi nos outros eventos quando se pede Nick. Se fosse nick da Cf, eu tenho certeza de que colocariam "Nick In-game" ou "Nick do Cross Fire". TODAVIA, não compreender uma regra é totalmente comum e, é por essa e outras dúvidas que criamos todas as vezes o tópico de DÚVIDAS para que o membro retire-as e tenha certeza do que está fazendo na inscrição.

 

Olha Zafira, a gente abre exceção agora e mais tarde, em outros eventos, outros membros vão pedir também. Não adianta, é uma bola de neve, um mal que deve ser cortado pela raiz. Exceções são feitas em casos extremos no qual não tem mais jeito ou ambas as partes estão sendo fielmente prejudicadas. Portanto, não podemos tratar este caso como uma exceção.

 

E por último, a frase dele DE NADA influencia neste momento. Poderia ter sido a pior ou a melhor, não vai influenciar porque o foco aqui é estritamente o erro da inscrição. Duvido que se fosse outro membro que não tivesse ganhado, mas que tivesse errado como ele fez teria tanta reclamação. Certamente não teria e você sabe também.

 

Abração Zafira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixa em suas mãos leão e na mão do pessoal da Cf+a Bia fofa linda :amor:, vcs sabem o q fazem...

 

mas quanto ao q vc disse sobre exceções ... Se abrir uma vão querer abrir outras ... se tiver outro erro por parte de quem devia ter fiscalizado o evento porq não ? .... e tbm leão não é querendo desmerecer a regra nem nada disso ... mas qual a necessidade de posta o nick da wc sendo q ja vem no próprio post ? ....

 

antes na Gc ja tive um debate pelo mesmo motivo e vc pode ver q a moderação la não usa mais Essa Regra pois ja viram q não é necessária. então fazer um membro perder um evento ao qual ele foi o melhor seria injusto não acha ?

 

E a questão da frase q vc disse não influencia .. sim influencia por que a questão aki é Da o premio a quem fez a melhor Frase .. logico q se a frase dele não fosse a vencedora não teria motivos nem pra desclassifica ele apos o evento ter acabado. porem ele ganhou e a premiação ja foi dada a ele ..por que se esse for o caso vamos parar pra rever Sotw antigas onde membros ganharam usando Tag de vocaloid em sotw de tem Anime ... vcs vão querer fazer recontagem tbm ? não ja viu q isso não é desnecessário ...

 

Se fosse antes da entrega dos prêmios até teria sentido .. e o q os moderadores deveriam ter feito é Simplesmente tomar pra si o corrido no evento e fica atentos pra não ocorrer nos próximos ... e seria uma boa tbm Remover essa regra q como ja disse é desnecessária

 

so lembrando q não estou contra ninguém apenas vi o caso e não achei justo a decisão tomada por vcs ....então resolvi tentar ajudar a da um melhor fim a essa historia e ajudar a vcs a da uma solução q seja boa pra ambos os lados

 

vlw pela atenção e desculpa o incomodo se quiser acrescentar algo esteja a vontade se não pode fechar

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É verdade, é meio boba esta regra e, quanto a isso, pode deixar que nós estaremos fazendo nossa parte que é pedindo para que apenas peçam se for realmente necessário. Agora, não há como negar que foi pedido e precisou ser cumprido, gostando ou não da regra.

 

E quem disse que ele recebeu a premiação? Não sei quem foi que disse. A única parte que ele recebeu foram os pontos. Ou seja, o parágrafo já não conta mais sendo que foi baseado nisso.

 

Enfim, eu compreendi o que você disse e também já está decidido. Obrigado pela opinião, é sempre bem vinda, pelo menos pra mim.

 

Abraços e trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.