Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stage3000 Voltou o hacker VIP


eliminador3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

STAGE3000

Um dos melhores hackers vips que fizeram

O Stage3000 pra quem não sabe é um site que fez hackers VIP iguais ao augmented skills, game anarchy, TMcheats, code64 e muitos outros que vendiam seus hackers vips que realmente eram muito bons, geralmente só faziam hackers completos, e o stage3000 depois de algum tempo resolveu voltar a fazer hackers, e apesar dele sempre fazer hackers para jogos americanos, eu me deparei no próprio fórum da stage3000 que avia um hacker vip para combat arms BR, então decidi divulgar para que todos saibam que tem um outro sites alem do augmented skills que ta disponibilizando hacker vip pago.

 

#Sim augmented skills volto também fazer hacker para combat arms BR.

 

E pra comprovar que estou falando a verdade ta ai um print que tirei no fórum hoje dos status do hackers, e ta la o combat arms BR ativado e undetected.

DWJIiAs.png?1

Vou colocar um vídeo para que vocês veja como era o hacker antigamente:

Funções LifeTaker, Weapon spawn e outros funções apelones não estão incluso, só esta como demonstração no vídeo:

 

[video=youtube;EfYXB-5jvTg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual a game anarchy e augmentedskills? GA e AS faz hack pra CA desde 2008 ¬¬

 

s3k é bom mais apareceu vendendo hack VIP depois de q tudo foi liberado na net. eu num compraria, o trial num funfa em win8 e tem spam automatico (na trial)

 

code64 num é VIP, é um hack public pago

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual a game anarchy e augmentedskills? GA e AS faz hack pra CA desde 2008 ¬¬

 

s3k é bom mais apareceu vendendo hack VIP depois de q tudo foi liberado na net. eu num compraria, o trial num funfa em win8 e tem spam automatico (na trial)

 

code64 num é VIP, é um hack public pago

 

Verdade me exaltei um pouco, e ta certo o code64 é um public pago, e o S3K também veio bem depois, mas ainda sim é um bom hacker, e sobre não rodar em windows 8 o trial é realmente uma pena, mas quem sabe ele coloque no futuro.

 

Já sobre o spam automático, eu não sabia e isso realmente estrago um pouco o hacker, mas afinal é uma versão trial para divulgar o pago se não ninguém compraria, é uma forma de fazer você querer o pago para ter mais privilégios. Alem que se o trial tivesse compatibilidade pra windows 8 e sem spam automático, tipo pra que eu iria querer compra o pago? é meio que a forma deles ganha dinheiro mesmo fazer o que né :/

 

É eu realmente acho que o trial devia ter compatibilidade pra windows 8 mas o jeito é espera a própria STAGE3000 fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste com a versão trial do BR, funfou. Porém em cerca de 5 minutos deu conexão encerrada.

 

Tem funções que não funfa, mas a maioria funciona...

 

Pra quem quiser testar é fácil:

 

baixe o loader;

no site (dps de ter criado a conta), clique em "My Profile". Pra funfa o seu ID no loader tem que pegar o ID do seu perfil.

Só ver na url, o meu por exemplo:*****************/forum/member.php?3559-TrustyBR, no caso meu ID é 3559 (********* é o site ¬¬).

o password é o que você registrou.

 

Parece que o hack tem update direto, pra quem quer um hack esse seria até bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.