Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!!! (poketibia)


mengofla
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte... to tentando dar uma editada no meu server de poketibia :ufa:, e to tentando adicionar mais pokes ao server, usando o data editor faço tudo normal.. abro o data, seleciona o arquivos do client até ai de boa ele abre normal, negocio é quando vou salvar as alterações, dps q eu importo e add, aparece tudo normal, mas quando vou salvar ele apaga todo o arquivo .spr e cria um novo SOMENTE com a sprint que eu importei :pensativo:, se alguem tiver a solução pf da uma luz :smiley: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi, você está querendo adicionar uma nova Sprite de um pokemon ? Saiba que existe diversos Dat Editor alem desse ai, tou sem tempo agora, depois eu edito a resposta e coloco o link e scan do programa

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.