Paldon 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · vc falo q uma das grants ACTs seria o sistema de guild e ainda gfaltam algumas st e provavelemente o sistema de trade essas coisas agente naum tha muito longe naum pensa soh tem mais duas missoes em xenia e mais a 3 classe do sieg meu tah moh perto e um dos novos sistemas jah chego! q eh o de guild!!! nem axo q seja no meio do ano, mas tbm naum via ser junto com o Kgc Vi mais algumas coisas, não sei o que eu vou dizer se esta certo, mas parece que vai haver um modo de treino, ou algo do tipo para os iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · gente semana que vem sai a nova personagem nina aki no brasil?????? n intendi direito issu ai essas datas sao aki no brasil??:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · pow me diga isso é aki no Brasil ou La em taiwan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosq 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · affz gostei da season 2 se a season 3 for um lixo numca + quero saber de GC:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · gente semana que vem sai a nova personagem nina aki no brasil?????? n intendi direito issu ai essas datas sao aki no brasil??:eek::cool:[/size][/font] Nina nunca será uma personagem (acho eu). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum94 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · n tem season 3 nenhum é simplesmente q tao colocando o sestema de guldas e vai demorar msm hoje a noite ja deve estar funcionando seasson 3 n existe como vcs podem ver no patch postado aki é seasson 2 e n season 3:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Cara me responde uma coisa, todos que usassem hack serão resetados? Porque eu quero mesmo voltar pro 0 lvl 75 ful é chato D: mas continua com os colares e etc +9 né? porque se for assim (zero tudo, lvl, gp, gema, Runa e Colar) sofri a toa! Mas mesmo assim quero a nova personagem! =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lil' Wayne 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · Cara me responde uma coisa, todos que usassem hack serão resetados? Porque eu quero mesmo voltar pro 0 lvl 75 ful é chato D: mas continua com os colares e etc +9 né? porque se for assim (zero tudo, lvl, gp, gema, Runa e Colar) sofri a toa! Mas mesmo assim quero a nova personagem! =DDD 1º: Vc deu uma bela de uma ressucitada no tópico... Não pode (acho) 2º:Pra responder suas perguntas, nada da sua conta sera zerada, ao menos q eles mudem o sistema de anti-hack e q zere tds(ou quase) q usaram hack(possivel)... Cya~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinele 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · ressucitar topico e errado mais o season 3 chega daki a alguns meses pra gente feliciades season 3 mais so naum gosto de uma coisa... pq enquanto aki agente espera pelo season 3 la ja tao esperando o 4 u.u vou morar em taiwan aushaushuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 · porra parabéns pelo topico cara. ta chegando ein ! :D abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · o bgc vai ser mais "cedo",pq pelo que eu me lembre,eu estava olhando uma ss e vi as contas(as bolinhas de abrir que tem itens de cash)de gp da elena havia acabado de lançar,sendo que no bgc ja havia sido lançado!! RESUMINDO SEASON 3 MAIS CEDOO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagetete 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · kara antes da s3 vai vim MTU's bug's pq kada att demorada tem bug ----- otra perguna estive viajando por umas 2 semanas tem batalha de guild ja? OBS:meu gc ta attualizandu 4 jan 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · a part dos graficos me preocupa...se virar 3d ,vai perder a graça:eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · i vai demora.... mais quando chega vai vale muita a espera e espero que tenha sistema de trocas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · i vai demora.... mais quando chega vai vale muita a espera e espero que tenha sistema de trocas ô/ Vlw por upar o tópico @Tópico²: Nem tanto, esta semana começa a Act 2 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Eta , to até vendo a ansiedade , contagem regreciva para seasom 3 Tomare que as att de la , sejam menos problematicas do que a de atualmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Eta , to até vendo a ansiedade , contagem regreciva para seasom 3 Tomare que as att de la , sejam menos problematicas do que a de atualmente ! Nem muito, talvez o que possa ser problemático seja os sistemas novos, o resto eh sussa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Nem muito, talvez o que possa ser problemático seja os sistemas novos, o resto eh sussa ;) é talvez até sim , depois das grandes 4 att , tudo "sussa" *sussa me lembra a habbo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Nossa man,o Hack Shield da Season 3 pelo que eu ouvi falar é Imbulavel,mas aki na WC tudo é Bulavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo123zina 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Po quando vai vim hj é dia 4 de janeiro eu quero logo a Mariiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::):):):):):):cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · calma amigo sua acc n vai ser resetada. eu jogava o season 1 e n foi resetada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Nossa mas isso faz um bom tempo ! mas quem esta bem desinformado sobre Grand chase esse é um bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Tópico Nascido em 16-12-2009, 04:03 PM Então vamos esperar morrer xD Por que ta nas regras que é proibido ressucitar tópico, então o mesmo deve morrer. Por que o conteúdo muitos sabem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados