Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog Anuncia a Chegada da Season 3


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc falo q uma das grants ACTs seria o sistema de guild e ainda gfaltam algumas st e provavelemente o sistema de trade essas coisas agente naum tha muito longe naum

pensa soh tem mais duas missoes em xenia e mais a 3 classe do sieg meu tah moh perto e um dos novos sistemas jah chego!

q eh o de guild!!!

nem axo q seja no meio do ano, mas tbm naum via ser junto com o Kgc

 

Vi mais algumas coisas, não sei o que eu vou dizer se esta certo, mas parece que vai haver um modo de treino, ou algo do tipo para os iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara me responde uma coisa, todos que usassem hack serão resetados? Porque eu quero mesmo voltar pro 0 lvl 75 ful é chato D: mas continua com os colares e etc +9 né? porque se for assim (zero tudo, lvl, gp, gema, Runa e Colar) sofri a toa! Mas mesmo assim quero a nova personagem! =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me responde uma coisa, todos que usassem hack serão resetados? Porque eu quero mesmo voltar pro 0 lvl 75 ful é chato D: mas continua com os colares e etc +9 né? porque se for assim (zero tudo, lvl, gp, gema, Runa e Colar) sofri a toa! Mas mesmo assim quero a nova personagem! =DDD

 

1º: Vc deu uma bela de uma ressucitada no tópico... Não pode (acho)

2º:Pra responder suas perguntas, nada da sua conta sera zerada, ao menos q eles mudem o sistema de anti-hack e q zere tds(ou quase) q usaram hack(possivel)...

Cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressucitar topico e errado mais o season 3 chega daki a alguns meses pra gente feliciades season 3 mais so naum gosto de uma coisa... pq enquanto aki agente espera pelo season 3 la ja tao esperando o 4 u.u vou morar em taiwan aushaushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

o bgc vai ser mais "cedo",pq pelo que eu me lembre,eu estava olhando uma ss e vi as contas(as bolinhas de abrir que tem itens de cash)de gp da elena havia acabado de lançar,sendo que no bgc ja havia sido lançado!!

RESUMINDO SEASON 3 MAIS CEDOO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta , to até vendo a ansiedade , contagem regreciva para seasom 3

Tomare que as att de la , sejam menos problematicas do que a de atualmente !

 

Nem muito, talvez o que possa ser problemático seja os sistemas novos, o resto eh sussa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.