Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - [22/01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link quebrado , arruma ae

 

Link esteve normal o tempo todo amigo.

Qualquer coisa só avisar!

 

Otimo Haack ! :aplauso: Mas Não Teem Como Bootar Atack x4 e Hp Hack ? Já dei um Agradecer !! :festa:

 

Não sei amigo, não o criador do hack apenas postei ele para compartilhar com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírustotal pegou 4 Vírus ,Mas Otimo hack.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/282849a9d87eb0386bfd308178eaf82e8813513870770d4e07ad5458dd0f0370/analysis/1390298049/

 

Não são vírus, são falsos positivos.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, o Monster Vac não está pegando... Tem alguma previsão de quando ele voltará a funcionar? No Caso... Quando sairia a versão com ele funfando.

~ Edit: Esqueçam o que eu disse... Eu tava vendo aqui, se o hack for ativado antes de entrar numa missão ele não pega direito... Anyway, bom game =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Quer um gato ? cuida das 7 vidas dele e deixa a minha em paz.

Segundo: A opinião e minha e eu não julguei nada apenas destaquei os fatos

Terceiro: |V|ama eu.

 

Nossa atitude exata de uma criança, sabe mesmo o que é mesmo opinião? muito diferente do que você fez né, não sei qual era o ''fato'' que você destacou, e cresce um pouco né amigo, ''Terceiro: |V|ama eu." maturidade é mato, respeito então é algo que não que não te ensinaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.