Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - [22/01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

não to confiante nao, esse cara entro hoje na web cheats, e todo mundo que agradeceu a ele e falo q funcionou entrou a pouco tempo ou entao nunca postou, so 2 ai ja sao membros avançados, vou esperar outros membros confiaveis aprovarem

 

Então quer dizer que só por ele ter se juntado a WebCheats a um dia que o conteúdo não é decente ou confiável? Eu sou membro desde 2007, e meio que sempre fui ausente na pagina, entrava, verificava se tinha um hack, via se o conteúdo era funcional, e pronto, e ainda sou qualificado como membro, se eu coloca-se um hack na pagina, se não tivesse membros avançados meu conteudo seria indecente e nada confiavel? não julgue o conteúdo dele só por ele ser recente na pagina, ou por membros que não sao ''avançados'' estar comentado, pois o conteudo esta funcional sim, e o tópico esta organizado tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack e funcional porem algumas funções não estão funcionando!

 

As funções que você deve estar falando é o HP Hack, Double EXP, etc né ?

 

Sim, essas estão desativadas para todos, não é só para você, rs.

 

O PlayCheat possui HP Hack funcional, caso seja isso que você esteja procurando.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que só por ele ter se juntado a WebCheats a um dia que o conteúdo não é decente ou confiável? Eu sou membro desde 2007, e meio que sempre fui ausente na pagina, entrava, verificava se tinha um hack, via se o conteúdo era funcional, e pronto, e ainda sou qualificado como membro, se eu coloca-se um hack na pagina, se não tivesse membros avançados meu conteudo seria indecente e nada confiavel? não julgue o conteúdo dele só por ele ser recente na pagina, ou por membros que não sao ''avançados'' estar comentado, pois o conteudo esta funcional sim, e o tópico esta organizado tbm

 

 

Primeiro: Quer um gato ? cuida das 7 vidas dele e deixa a minha em paz.

Segundo: A opinião e minha e eu não julguei nada apenas destaquei os fatos

Terceiro: |V|ama eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.