Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Fezes são vermelhas, violetas são azuis, esqueci o que eu ia pos.tar ... Lembrei, é permitido postar notícia sem fonte e hack sem crédito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 belo poema Não é permitido. Deve haver créditos pela notícia, hack ou qualquer que seja o conteúdo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Bringado, que ve mais um ? - Editado, não quero levar ban agora. É que uma moderadora me baniu por eu ter reportado um tópico sem notícia, ai levei ban por reportar sem necessidade ... Vlw então, agora responda as perguntas polêmicas e pode fechar esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Você quis dizer que reportou um tópico sem fonte? Se foi isso, a infra deve estar errada mesmo. Vai querer revê-la? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 É ... Quero não, uma conta a mais ... 12 contas a menos ... Pode fechar, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados