Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o QUE A LUG ESTA FAZENDO Q A MANUTENÇAO TA DEMORANDO TANTO????

O que a Lug ta fazendo???  

1. 1. O que a Lug ta fazendo???

• recebendo 13º salario...e esqueceu o gc
      0
    • estao no redtude comemorando o 13º
      0
    • estao tiraNDO COM A NOSSA KRA...e jogando ...sem liberar o servr pra gente
      0
    • a lug deu folga pros funcionarios...e esqueceu de dizer q nao vai ligar +o server hj
      0

Posts Recomendados

Opine oq a lug esta fazendo...q essa desgraça d manutençao ta demorando +q trabalho de parto...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/204188-o-que-a-lug-esta-fazendo-q-a-manuten%C3%A7ao-ta-demorando-tanto/
Compartilhar em outros sites

Axo q eles taum tudo fudenu no predio da lug

t rolanu um swing mermao sinistro!!!!!

Aew taum cons as mao tudo ocupada e nao atualiza essa pohaaa!!!

provavelmente a floresta da vida alem o sistema de guildas

+ se vc sonhar alto pode ser q eles lançem alem a floresta da vida a ultima missão de xenia tbm

pq ai ja aceleravam e ja lançavam o Thanatos Jr.semana q vem

essa do 13º

e do red tub foi boa

mais na minha opnião

ele deve ta assistindo red tube !!!!!

:p:p:p

gente eu pensei nisso:

a lug não tem oque colokar de novo dai fica enrolando até achar algo novo rpa colocar no gc será?

creio q o sistema d guildas seja o principal motivo ja que alem de ser um sistema complexo q mexe com todo sistema principal do jogo esse sistema é novo e o brasil é um dos primeiros a usalo, oq aumenta a complexidade. alem disso eles terão q traduzir varias coisas avera areas novas e tipos d luta novos e isso é muita coisa para ser feito em 5 ou 6 horas. deve ser isso q deve estar provocando a demora da att.

se for realmente isso preparençe pq mesmo se essa att sai agora vai demora pacas para atualiza:(:(:(:( e n estamos falando de 40 ou 60 MB estamos falando d uma att de amis d 100 MB entoom aja tempo para atualizar sem falar q teremos pouco tempo para marcar presença no diario hoje:(:(:(

( e k entre nois na minha opinião eu acho q a LUG deve tar preparando a vinda do season 3. pq ja q o season 3 foi anunciado la no KGC provavelmente daqui a umas 2 semanas deve vir aqui para o brasil pq o BGC vai ser um dos primeiros a usalo :o:o:o)

Não sei se vai vessa att mas tomare "CasaNova" um novo pet.

Eu fui no site do grand chase la tava mostrando esse novo pet.

Não sei oq a lug vai poda nessa att mas acho q sei a ordem q vai vir as coisa do KGC.

Proxima fase de xenia "uma floresta"

Ultima fase de xenia

ST da amy

3ºclass do sieghart

tbm achu que a demora seja pelo sistema de guild

mas essa historia do season 3.... hmm....

possa vim pro Brasil daki 4 a 6 meses :D pq no KGC demorou pra anunciar...

Pq c eles inrolarem + daki a poko a atualisação serás amanhã...

ainda bem q eu peguei diario nessa madruga....

se fosse o sistema de guilds acho q nao demoraria tando pq o sistema de guilds ta sendo anunciado a 2 semanas ou 3 nao lembro.

mas ta a muito tempo sendo a anunciado entao nao e isso q ta fazendo demora muito (acho)

acho q a aT-T vai demora muito (12:00 ++/-)

Só pode ser o sistema de guild kra to esperando des de 11 hras da matina man, ta ossu hj :mad:

Ah cara, Sistema de guilda tá demorando porque ...

Assim, o GrandChase vai ter mais personalidades, Então axo que é por isso

que está demorando tanto =/

meu ta demorando pq eles qrem tira o resto das semanas de final de ano de ferias e vao mete um monte de coisa so pra n presisa vim semana q vem nem depois

¬_¬

A Lug esta fazendo:

Comunicado

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada até vocês explodirem de raiva. Durante o período, estaremos comendo pizza e rindo de vocês. Pedimos que vocês continuem criando tópicos inúteis na webcheats, até seus dedos quebrarem.

Equipe Level Up!

meu ta demorando pq eles qrem tira o resto das semanas de final de ano de ferias e vao mete um monte de coisa so pra n presisa vim semana q vem nem depois

¬_¬

Tem rasão ¬¬

kraio...nao é q ta no site da lv up isso...cabei d olha veio:D

Comunicado

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada até vocês explodirem de raiva. Durante o período, estaremos comendo pizza e rindo de vocês. Pedimos que vocês continuem criando tópicos inúteis na webcheats, até seus dedos quebrarem.

Equipe Level Up!

vai lahh

Manos é obvio que a demora é porcausa do sistema de guildas, não precisa fala que é outra coisa, isso tudo é pelo sistema de guildas, eles tem que testar tudo, isso tudo que eles estão fazendo é por nós, se você agora esta revoltado, xingando eles, quando começar a atualizar e depois que começarem a jogar, todos que fazem parte de uma guilda, ou que vai montar, ou que vai fazer parte, vão elogiar a LUG todos os dias.

Tenham paciencia mans.

Abraços.

Cara vai vim a guild e o skill da amy por isso a demora

Parem de criar tópicos inúteis

flw

[Pegunta:si vir o season 3 vai ter que baixa d novo o jogo?[/b]/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:D:DPorque pet bom e pet morto!!:D:D:D

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUE ME ENCOMODA TANTO?

Você está criando um tópico inutil...

Reported ~*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.