Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kid_Biluga de novo Já que o povo chorou vou postar outro Hackerzim Regens

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico fechado

Mótivo: Conteudo não funcional e download off

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid_Biluga , Estou sem saber como fazer. Uso WIndowns 7 32bits, queria que voce me desse uma ajuda de como colocar o hacker pra funfar. Se precisar do Gmer, eu ja baixei. Mas n sei como usar. po cara, me ajude ai por gentileza! eu agradeci até antes de testar! e não funcionou! preciso da tua ajuda.Abraço

Link para o comentário

Agradeção o post porque esse cara é muito bom memso lembro mt bem os hacker que ele fazia antigamente se agradeçerem eu tenho certeza que hacks muito fodões vão aparecer!

bom hack pra up tá bom vlw memso!

Link para o comentário

200 agradecer por isso aê? '-'

posta o que vc faz então antes de criticar (não tenhos só essas funções porem não vo postar um vip free pra um povo como vc que acha q meu trabalho é obrigaorio!!!)

biluga nunca decepciona :)

é nois manim

Agr só falta fazer aquele trainer bem completo com force enigma e tera rsrs''

como ta nas descrições conforme os agradecer irei melhorando as proximas versões

Isso ai e um no-regen (Que não deixa os regen abaixa)?

Ou e apenas mais um regen simples configurado na casa de 10 a 35 regen?

como ta na print é um regem o no regem eu removi por falta de reconhecimento do meu trabalho!!!

@Edit:

Parabéns cara, trabalho bem feito! =)

valew man to na area (^_^)

parabens +1

esta dando x-trap, arruma ai biluga pfvr

fiz teste aqui e nao tá pegando não se vc tiver set boos ou eliote tera que retirar pq ae vai passa o maximo de regem permitido por esse metodo

Kid_Biluga , Estou sem saber como fazer. Uso WIndowns 7 32bits, queria que voce me desse uma ajuda de como colocar o hacker pra funfar. Se precisar do Gmer, eu ja baixei. Mas n sei como usar. po cara, me ajude ai por gentileza! eu agradeci até antes de testar! e não funcionou! preciso da tua ajuda.Abraço

sistemas 32 bits tem q usar o Gmer ( abra o Gmer espera ele caregar depois desmarque todos os quadrinhos do lado menos o System q é o primeiro aperte scam depois seleciona tudo q aparecer e clica com o direito e va na primeira opção restore ssdt pronto só ativar o hack que vai funcionar)

valeo cara vc e 10

obrigado manim

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.