Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kid_Biluga de novo Já que o povo chorou vou postar outro Hackerzim Regens


 Compartilhar

Posts Recomendados

kid, esse hacker tem o no-delay também??

obrigado desde já e boa tarde....

não tem no-delay maninho ja q não teve a quantidade de tanks estabelecida no desafio ao povo no entanto teve vais downloads do que eu esperava mas como sempre o povo baixa usa e não agradece

parabens

valew manin tamos ae pra ajudar a galerinha

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre vcs não leem os topicos ne :pensativo: regens tão dando xtrap acima de value 35 ou seja o hack ta em 27 digamos que vc tem algum item do site tipo drena e presa ou armo q da regem mais set boss estouro o value e ae vai detectar como hacker

embora eu tenho outros metodos que passam o modelo free não passara ou vc ranca tudo que tem regem ou levará dc:yes:

 

Nao to usando nada de itens do site, nem set boss, vou experimentar tirar o set selado +1 e o shelton ( to usando transparo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça tambem de logar sem o hacker deichar suas baras encherem ou potar 1 hp 1 mp 1 res deslogar e logar com hacker

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o set e o shelton, nao resolveu totalmente o problema, mas melhorou bastante, 2h jogando,

xtrap pegou 1 vez só.

isso pq eu deichei em regem de 27 em pra evitar esses dcs chatos mas vc tem regem alta é que classe mago, xaman, sacer?

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(274 Thank) Começa a faze o No-Delay e Force ^^[/color][/size]

mano o desafio era se chagase a 250 tanks ate sexta feira dia 24 chegou a 189 tanks entao nem remover o hacker eu removi como prometido e como prometido não tera no delay na proxima ae quando postar um novo farei outro desafio pra galera

ai biluga ja que tu manja dos paranaue fais um hack de gold cara tem muito item foda em loja em 2kkk sabe ve se consegue fase um ai

ja tenho gold real funcionando mas nao vo postar pq sou mal :tong:

excelente trabalho amigo parabens 100% funcional

valew amigo tamos ae pra somar

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei não conheço esse pt e é bem provavel que nao va funcionar la

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu logo e depois de 5 min da xtrap

leia as minhas respostas anteriores pq ja falei como resolver isso umas 10x maninho

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o seu hack aki nem loga man sabe o pq disso ??

hack testado pela 6x e funcionando normal aqui maninho

Nda, to jogando de pike

tenso em mas vc tiro os seltons colar aneis e outro detalhe um amiguinho me disse por skype que armas da quest com esse hack tambem ta dando dc!

Vllw man gostei ! ;D add no facebook , [email protected]

man não tenho face só tenho skype caso queira adicionar ta ae na minha assinatura abraços Biluga

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.