Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | ExpertGH [22/01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

o ruim é q n tem iten vac q nem no master ai n precisaria correr a faze toda pra ver c caiu iten

 

Usando a opção ''Agrupar Monstros'', eles vão morrer ao seu lado e consequentemente, os itens que eles droparem vão cair do seu lado (:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um pessoa que faça um haker com Joia da rainha , esta muito dificil upa para o lv 85 estou a quase 1 mes jogando torre nao consigo chegar ao lv 85 pf , se vc conseguir ajuda ai , eu ja um haker com essa função mais nao lembro qual ele era antigo , e tipo eu nao sabia o que significava , mais se puder ajuda , ou quiser ajuda com alguma coisa add :Rhayan lucas no facebook , Rhayanlucas cardoso da silva santana skype , obs: estou com uma camisa preta do rolling stones com uma lingua grande e com a lingua de fora , só manda eu add flw vlw agradeço seu haker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona pra W8 porque o sistema dele foi feito pra não deixar usar essas DLL né ou algo do tipo. Quer usar mesmo? Coloca Win 7 ou XP e para de reclamar pq não é culpa do C0D3R. Várias vezes eu fiquei sem usar hack de PB CF por causa disso e não fiquei chorando no tópico. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.