Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Afford Public L.G.H Final /AIMBOT/ESP/GHOSTMODE/ITEM-OPK/NPC-OPK/TELEKILL/AIMCORRECT


Posts Recomendados

Da dc após 1 partida

O hack não está dando dc.

O problema é so no seu pc, o hack tem cerca de 400 players online (simultâneo) que não estão levando dc.

Obs: aproximadamente 290/310 players estão no hack a mais de 1h 30min.

Print: GKX1UPq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu escolho as opções ? é que n manjo mto dessas coisa n to consguindo

 

vc diz pra colocar no menu blz eu coloco e fala pra usar mouse e clicar no hacker blz eu clico e n ativa opção nenhuma dahora cara :)

 

cara tem como você me explicar como eu seleciono as opções do hack mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu notbook e lenovo g460 quando eu aperto insert inves de abri o menu do hack fica filmando affz auguem tem augunha solução ?

 

Filmando ?

Deve ser algum programa que voce baixou ...

 

 

O menu só abre dentro da partida.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu notbook e lenovo g460 quando eu aperto insert inves de abri o menu do hack fica filmando affz auguem tem augunha solução ?

Tem certeza que é o tecla insert ? pois tem alguns notebok que não tem a tecla insert.

 

como eu escolho as opções ? é que n manjo mto dessas coisa n to consguindo

 

vc diz pra colocar no menu blz eu coloco e fala pra usar mouse e clicar no hacker blz eu clico e n ativa opção nenhuma dahora cara :)

 

cara tem como você me explicar como eu seleciono as opções do hack mano ?

as opções do hacks você menuseia ele pelas setas, o aimbone que vc vai precisar so do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aki funfou 100% so q o combat arms sem hack jogo normal com hack trava mt vc sabe como resolver issu ???????????????/

 

Use o ccleaner em seu pc

 

o meu nao aparece para fechar propaganda ja instalei o adobe

 

já com o loader executado clique na pagina e pressione F5 caso nao feche a propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.