Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Afford Public L.G.H Final /AIMBOT/ESP/GHOSTMODE/ITEM-OPK/NPC-OPK/TELEKILL/AIMCORRECT


Posts Recomendados

oq devo baixar para q o hack sejá um hack funcional eu já baixei mais n sei como usasr ou oq tenho q baixar vc pode me ajudar ?

se o menu nao esta aparecendo baixe o pack de dll.

 

Aqui diz que falta a DLL d3dx8.dll no diretorio D:\Windows\Assembly , ja tentei mais é impossível copiar a DLL para esta pasta, ja coloquei na System32 , mas mesmo assim nao deu

Coloque o loader na area de desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra mim não aparece as Propagandas ?

Reabra o loader

 

cara qual abri o menu?

Tecla insert

 

cara aki esta abrindo outro site no loader ja abri e fechei ele varias veses tem como vc me ajudar???:smiley:

 

tem a atualizar a internet explorer??

 

q ta aparecendo um site de videos

Tira um print e me manda por mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu na hora de fecha propaganda aparece erro de scripit ai acaba nao dando para fechar a propaganda me ajuda ai cara [/color][/size]

É so você ignorar o erro de script, ou clica em sim, continuar algo assim deve ter.

 

aqui em casa ta dando erro de script . os 5 segundos nao carrega. esse erro começo hoje pois ontem usei o hacker normalmente

 

É so você ignorar o erro de script, ou clica em sim, continuar algo assim deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual abri o menu?

 

Insert, mas tem que tar dentro da partida.

 

cara o meu na hora de fecha propaganda aparece erro de scripit ai acaba nao dando para fechar a propaganda me ajuda ai cara [/color][/size]

 

aqui em casa ta dando erro de script . os 5 segundos nao carrega. esse erro começo hoje pois ontem usei o hacker normalmente

 

 

 

Atualiza seu Java e o seu Adobe.

 

 

 

@Afford

 

Aqui ta dando DC, normal ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da tb pra combat arms norte americano?

 

#Edit: vei to com um problema eu tava sem o camuflador de ip e ai saio o cana e agora eu n consigo mais entra no hack nem deleta ele

oq eu faço?

#Edit 2 : pronto eu coloquei dentro de uma pasta e deu de deletar

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da tb pra combat arms norte americano?

 

#Edit: vei to com um problema eu tava sem o camuflador de ip e ai saio o cana e agora eu n consigo mais entra no hack nem deleta ele

oq eu faço?

#Edit 2 : pronto eu coloquei dentro de uma pasta e deu de deletar

=D

 

Sim tem para combat arms norte americano. O loader tem que está na area de trabalho para funcionar corretamente.

 

As vezes ...

 

Não da pra terminar 2 partidas que da dc.

Irei ver se é so com vc o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu aparece que a memoria não pode ser read, uso o windows 8 (8.1), alguem pode me ajudar?

 

#edit agora li denovo e vi que não é funcional no 8.1

alguem sabe como executar em modo de compatibilade o hack?

Cheat is Love, Cheat is Live

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta mais funcionando, nem o site do adfly carrega ...

AdFly está em manutenção, mais coloquei o loader temporariamente para abrir automaticamente, até que o AdFly volte.

 

ta faltando aimbones

Leia o tópico antes de baixar algo.:mad:

 

Aimbones tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.