Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL_Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.4.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha estou postando aki o Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.3.0 e um tutorial completo de como se usar

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.3.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 15 Dezembro de 2009

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

LEMBRANDO QUE ESSE AIM BOOT CONTEM 1 OU 2 VIRUS MAIS É PRO TOTAL FUNCIONAMENTO DELE

TUTORIAL

Instruções:

Execute o Trainer ja descompactado como mostra a imagem

Clique nos baners 3 vezes para que a parte da publicidade passe :eek:

[

Depois de clicar nos banners clique em CONTINUE

Ira abrir o GB loguesse e espere entra no GB entre em seu server e crie uma sala

Aperte as tlecas ALT+TAB para voltar ao WINDOWS e la estara seu Hacker

Opções do Hacker:

Keep Key: Marcando essa opção vc nâo perdera a chave da sua sala (não funciona em salas que vc ganho)

Não Ready: Marcando essa opção quando vc entra em uma determinada sala algun membro dessa sala ficara bugado (vc não escolhe é automatico).

Lag Room: Essa opção é um complemento da "Não Ready".

Item 1 full: Marcando essa opção mesmo que o master da sala bloqueie todos os itens 1 vc podera usar eles (só funciona depois de uma partida).

Phoenix: Abilita o Mobile Phoenix para que vc possar usar (algumas veses buga).

Vento: Marcando essa opção dexa o vento maluco para os seus adversarios (raramente funciona e pode bugar o jogo).

Flood: Marcando essa opção vc pode floodar o quanto quiser ou seja use aquellas carinhas o tanto que quiser que vc não recebera punições.

Swear: Marcando essa opção marcando essa opção vc pode chingar a vontade sem levar punição :D

Anti server FULLServer 1, Server 2, Server 3...: Marcando essa opção mesmo que o server esteja cheio vc podera entrar nele.

Avatar TeamAvatares A / Avatares B: Marcando essa opção vc podera mudar o seu avatar para ganhar mais dinheiro (eu sempre coloco desse geito Corpo:90 Cabeça:90 Lentes:55 Bandeira:84 vc tera que marca as opções do lado essa opção só da um eveito rasoavel se vc estiver no Server 3 ou no 5)

Anti Kick: Marcando essa opção vc não sera kikado da sala.

Rank: Marcando essa opção vc pode botar seu nome la no 1° lugar no rank que aparece quando vc inicia o GB.

Name: Marcando essa opção seu nome sera mudado pelo o que esta esta escrito ao lado.

Gamerz AIM: Para vc abilitar o AIM basta clikar em cima do Pro GBS como na figura

AUTO START: Marcando essa opção vc dexa o F5 apertado direto.

Passar turno: Marcando essa opção vc dexa o F8 apertado direto.

Suicidio: O própio nome ja diz tudo.

Comandos

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

LEMBRANDO PESSOAL DESABILITEM O ANTIVRUS PARA QUE O HACKER POSSA FUNCIONAR

TODO BOM HACKER SEMPRE VEM COM ALGUM TIPO DE VIRUS SENDO QUE ESSE VIRUS É ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER

GOSTARAM ENTÃO CLIQUE EM AGRADECER:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu aperto no banner mais de 50 vezes e n acontece nada fika sempre assim

... oke eu faço affz

Você tem que clicar no banner que aparece no quadrado (geralmente precisa esperar um pouco para aparecer) e nao onde tem o link :

!!!

Link para o comentário

Malz aee eu fuii burro

kkk

tava clickando no negocio ke tava escrito

clicka no banner

aii dps fui ve ke tinha ke clicka no bunekinho banner :D

BLZ MAN qualquer duvida é só perguntar :cool:

Link para o comentário

Mano o hack não funciona mais tipoo ontem eu baixei consegui usa normal agora hje eu abro ele quando clicko no banner o hack abre 1 site e fexa o hack sozinho

como arruma isso aeew ?:confused:

aah Pessoal pode baixar é confiavel

....

Link para o comentário

Cara acho que tem gente com o mesmo problema que eu ,ontem de noite tudo ok hack funfando normalmente ,hoje de manha abro o hack normal ,mas qndo clico no banner ele fecha do nada ,ja reiniciei pc e tudo mais alguem nao tem uma soluçao pra isto nao??

Link para o comentário

pessoal estou tentando corrigir o problema bot assim q possivel eu passo uma resposta para voces

gosto clique em agradeca

pessoal problema corrigido novo link para download e scan agora é só baixar e se divertir

lembrando que o gunbound esta em atualização por isso ele nâo ira entrar agora de manha

gosto clique em agradeca

Link para o comentário

Kara so tem um problema no seu tutorial

tipoo quando acaba a partida mostra os negocios do gp

e gold ke ganho intom

nessa parte como ke faz?

Pro hac.k aperta enter pra ja começa logo pq ate espera n da os karas sai da sala:):)

Link para o comentário

1- Man vc ta falando TUTORIAL_Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.4.0

e dps vc falo Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.3.0 e tbm o gamerzaimpro 7.3.0 e 7.4.0 n estão indo no momento só o 7.5.0

aki o link do 7.5.0:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/254299-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-7-5-0-a.html

flw e tente n confundir alguns membros no nome do topicos e na explicação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.