Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poblema Na Conexâo Com Combat Arms


pwnsq1
 Compartilhar

Pergunta

Entâo Galera da WebCheats Estou com Um Poblema Já Faz Um Tempo Meu C.a não está Abrindo o Launcher Pós acho que é um Poblema de Conexâo ou Falta Arquivos da Atualização.!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então Galera como Vocês Podem ver a imagem Acima Está com Esse Erro Aproximadamente 14 Dias e nâo sei mais O'Que Fazer se você sabe Me indique Algo que possa Da um Jeito nesse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que português... pelo amor...

 

Bom, tentou reinstalar o jogo? Esse erro costuma aparecer quando você tenta entrar no jogo e ele está passando por atualização, certo?

Talvez seu jogo por algum motivo não atualizou e está entrando em conflito com os servidores.

Penso que se você ir no site e baixar o client de lá pode corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

português não mostra o caráter ou conhecimento da pessoa

 

cara esse erro acontece pois a conexão do seu cliente não estra conectando com o servidor do combat arms ele e devido a 2 coisa 1º o jogo esta em manutenção (so as 5º feira) 2º sua internet esta com problemas (no seu caso o problema e a internet) ela esta oscilando d+ ou caindo

 

solução: ligue pra impressa que tu contrata de internet e melhore seu plano e fale pra eles resolverem o problema de oscilação da internet

 

olhe se o modem esta com os cabos direitinhos sem nenhum roído por ratos ou com mal contato

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.