Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boxer tricolor


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tricolor treinando boxe.

 

[video=youtube;K_9x01oXWTo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se é de São Paulo ou do Rio fica a seu critério!

 

Fail, big fail:

 

Alguém pode mover esse tópico para a área de humor?????

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tem o Emerson que deu um selinho em um cara ano passado, são as gaivotas da fiel e segundo pesquisas é a torcida que mais comparece em paradas gay... Postou isso tenho certeza que é corintiano, tenho dó. Hoje em dia o fluminense subiu no tapetão e fez um favor ao Corinthians que passou a ser o segundo time mais odiado do Brasil... Pelo amor n´???

Flw's

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

São Paulino na certa.

Muito engraçado o vídeo kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tem o Emerson que deu um selinho em um cara ano passado, são as gaivotas da fiel e segundo pesquisas é a torcida que mais comparece em paradas gay... Postou isso tenho certeza que é corintiano, tenho dó, raça desprezivel. Hoje em dia o fluminense subiu no tapetão e fez um favor ao Corinthians que passou a ser o segundo time mais odiado do Brasil... Pelo amor n´???

Flw's

 

Vish.

 

NUMÉQUITUTÁCERTIM!

 

Corintiano e Flamenguista.

 

Cuidado que "desprezível" é adjetivo pejorativo e isso pode ofender a um membro. Mas garanto que não será o meu, pode ficar tranquilinho.

 

Voltando a biba fria....

 

"Gaivotas da Fiel".... Na boa, que tem isso demais?

 

Emerson Sheik.... Pior é ter que aturar o Richarlyson ou fazer parte da torcida "pó de arroz". (mas peraí... não era isso que a mulherada antigamente usava pra passar na cara?).

 

De boa mano, faz igual a Martha: Relaxa e goza! Aliás só pra constar, a Suplicy é corintiana tb.

 

 

É cada um viu?!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.