Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Alguem tem um servidor Easy?


fenixmaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, desculpe postar aqui o que é indevido para essa área, mais estou procurando um servidor BRASILEIRO ou GRINGO que seja Easy.

É noob o meu pedido, mais estou querendo jogar algo mais fácil de UPAR e conseguir ITENS sem demora, já que não possuo muito tempo para ficar jogando, trabalho e sou casado, meu tempo é bem corrido mais adoro jogar Cabal Online e passar meu tempo me distraindo com os gráfico desse jogo.

 

Alguem pode me indicar um servidor BRASILEIRO ou GRINGO de Cabal com rates Easy?

 

Estou algum tempo trabalhando em um projeto de cabal easy desse estilo, porém como falei, tenho despesas em minha família e preciso trabalhar, o tempo é bem corrido e estou sozinho para montar um servidor desses, sem mínimo conhecimento prático para agilizar nessa área, mais se alguem tiver disposto em me ajudar a montar, entra em contato comigo que vamos por uma parada filé, banco o dedicado também. :hm:

 

Sigam minha página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.