Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BoL Studio Script


Shen'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Website is offline No cached version of this page is available.

Error 522 Ray ID: f4efd2ed2d70797

Connection timed out

What can I do?

If you're a visitor of this website:

Please try again in a few minutes.

If you're the owner of this website:

Contact your hosting provider letting them know your web server is not completing requests. An Error 522 means that the request was able to connect to your web server, but that the request didn't finish. The most likely cause is that something on your server is hogging resources. Additional troubleshooting information here.

 

 

Pelo jeito o host esta off.. o jeito é esperar até que volte ao normal.. ontem quase que compro 6 meses de vip.. sorte que pensei em esperar mais um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é quem ja se acostumou em ficar usando o scrip uaheuhae, eu mesmo to usando DatYasuo ,, mds q chato esse script, joguei 10 partidas de yasuo (RANKED) ganhei as 10 com o script, espero q volte logo o host .. ^^

Teria maior confiança

no desempenho de um homem

que espera ter uma grande

recompensa do que no

daquele que já a recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A ultima vez que eu fiz o download tinha Trojan no arquivo Verifiquei por varios anti virus : Avast,Panda Cloud Anti virus,baidu anti virus e otros. Vou baixar dnv Caso meu anti virus de problemas..

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A ultima vez que eu fiz o download tinha Trojan no arquivo Verifiquei por varios anti virus : Avast,Panda Cloud Anti virus,baidu anti virus e otros. Vou baixar dnv Caso meu anti virus de problemas..
<br>

Virus tem mesmo mais é inofensivo,só que pra usar ele toda vez eu tenho que desativar meu avir se não ele não deixa abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A ultima vez que eu fiz o download tinha Trojan no arquivo Verifiquei por varios anti virus : Avast,Panda Cloud Anti virus,baidu anti virus e otros. Vou baixar dnv Caso meu anti virus de problemas..

 

O virua esta em um arquivo que voce nao vai usar

Pode excluir avontade

Eu fiz isso no meu

-----------------------------------

 

Gente, o bol studio esta OFFLINE!

Assim como TODO o site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A ultima vez que eu fiz o download tinha Trojan no arquivo Verifiquei por varios anti virus : Avast,Panda Cloud Anti virus,baidu anti virus e otros. Vou baixar dnv Caso meu anti virus de problemas..

 

Cara aqui está normal, escanei com meu Avast Internet Security e não achou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axei um jeito de fazer funfar o bol, mas so funcionara com ultimo script q vc usou ( ou todos q vc selecionou na ultima vez q usou ) , talvez eu faça um video '-' ,, dexa eu terminar de jogar aqui jaja eu falo.

Teria maior confiança

no desempenho de um homem

que espera ter uma grande

recompensa do que no

daquele que já a recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axei um jeito de fazer funfar o bol, mas so funcionara com ultimo script q vc usou ( ou todos q vc selecionou na ultima vez q usou ) , talvez eu faça um video '-' ,, dexa eu terminar de jogar aqui jaja eu falo.

 

Se ficar com preguiça

Primeiro apenas explique, se as pessoas tiverem dificuldade você acrescenta o video depois.

Ou se for muito complicado, seria bom o video mesmo,

Enfim, estou ansioso esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui aparese um erro de uam dll chamada msvcr100

 

No seu caso basta entrar no google e procurar essa DLL para baixar.

 

 

Galera o servidor está fora do ar. Agora é aguardar até ele voltar ou arrumar um jeito de rodar offline.

 

 

Para quem não esta conseguindo rodar o BOL, primeiro tente como administrador BOTAO DIREITO...

Caso ele não abra e você não tenha placa de video ou tenha, basta baixar o DirectX no google mesmo vc acha e atualizar

pode ser isso...

 

Abraços

 

Servidor voltando no ar estarei avisando geral.

 

Se voltar é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !!

 

 

 

Você encontra essa .DLL aqui: msvcr100.dll download grátis - DLL-files.com

Depois você clica em "baixar arquivo como ZIP"

Após ter baixado como ZIP, coloque a .dll na pasta do BoL e na System32 (C:\Windows\System32)

 

 

 

Vou ver se eu mudo o lugar de download em breve...

Esse erro você tem que baixar esse Direct X Redist, aqui está o link, direto da Microsoft: Download DirectX End-User Runtimes (June 2010) from Official Microsoft Download Center

Espero ter ajudado.

 

cara a dll q falta aqui é a MSVCP100.dll

 

me ajudaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.