skinxD 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 skinxD[/url] Você tem que extrair o arquivo da katarina dentro da pasta /scripts... E depois tem que ativar a opção na aba: Custom Scripts. Obrigado amigo consegui *-* Outra duvida, do lado direito embaixo tem Auto combo OFF e Hass OFF, o que é esse Hass e como ativo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Vish parceiro, esse sei ainda não rsrs... Quando eu descobrir compartilho aqui, se ficar sabendo tmb, fala ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoxus 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Totalmente funcional, Windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1241463 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 ta dentro do prazo ainda o hack, ou já atualizaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 45 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Olha, de ontem para hoje nao teve atualizações eu acho, então se ontem funcionou, hj provavelmente tbm estará. eu parei de jogar lol... eu axo que olol vc briga mt com os parceiros e nao cria amizades, e sim perde... mas eu era mt viciado e é legal joga sem hak ne po... Mas quem quer, pode usa, so avisando que provavelmente pode esta funfando, mas dps da atualização vai dar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Esta funcionando, logo vou fazer outro vídeo ensinando a usando bot com draven, fica mt op! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aduto2013 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Aki Não Ta Pegando Baixei tudo Mais o Lauch Não aparece para eu abri o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Esta funcionando, logo vou fazer outro vídeo ensinando a usando bot com draven, fica mt op! pow faz mesmo, e também coloque o script dele aqui pra download, eu sou main adc e tem poucos para adc só achei de ashe,tristana e ez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Obrigado amigo consegui *-* Outra duvida, do lado direito embaixo tem Auto combo OFF e Hass OFF, o que é esse Hass e como ativo? Auto combo OFF = Espaço Harass = Tecla "T" pow faz mesmo, e também coloque o script dele aqui pra download, eu sou main adc e tem poucos para adc só achei de ashe,tristana e ez. Olá parceiro, aqui mesmo no tópico, tem: "DOWNLOAD BOL + PASTA COM MAIS DE 100 SCRIPTS [TODOS OS CAMPEÕES]" tente baixar esse daí, vem com varios scripts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosGab 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Shen como me registro ? a pergunta qual e a resposta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka456 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Hack funfa execelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Alguém pode mim ajuda o meu computador persistir o mesmo erro, fala que precisa do aquivo MSVC100.DLL eu puxei e coloquei no system 32 e o erro persiste( Obs: retirei o arquivo de la o erro e o msm. Tente colocar essa DLL na pasta do BoL e no System32.. Se não funcionar tente baixar o programa de novo, você pode ter baixado, e veio corrompido.... Hack funfa execelente. Obrigado pelo feedback @Kaka Faça bom aproveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aduto2013 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Kara Ajuda Eu Desativei Meu ant Virus mais n quer baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aduto2013 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too >> Removido << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aduto2013 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 :amor: S2 Funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Poderia me ajudar ? Não entendo ingles HUAUHAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanBatistaOFC 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Tente colocar essa DLL na pasta do BoL e no System32.. Se não funcionar tente baixar o programa de novo, você pode ter baixado, e veio corrompido.... aonde acho esta DLL? estou com o mesmo problema "MSVC100.DLL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
74686973 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 cara pf tem como muda o lugar do download coloka no media fire ou 4shared ou outro lugar cara ese e ruim cara olha o erro q da "You are missing Direct X Redist (June 2010), please download and try again" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shen' 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 :amor: S2 Funfo aki Valeu !! Tente colocar essa DLL na pasta do BoL e no System32.. Se não funcionar tente baixar o programa de novo, você pode ter baixado, e veio corrompido.... aonde acho esta DLL? estou com o mesmo problema "MSVC100.DLL" Você encontra essa .DLL aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois você clica em "baixar arquivo como ZIP" Após ter baixado como ZIP, coloque a .dll na pasta do BoL e na System32 (C:\Windows\System32) cara pf tem como muda o lugar do download coloka no media fire ou 4shared ou outro lugar cara ese e ruim cara olha o erro q da "You are missing Direct X Redist (June 2010), please download and try again" Vou ver se eu mudo o lugar de download em breve... Esse erro você tem que baixar esse Direct X Redist, aqui está o link, direto da Microsoft: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Cara akie pego a primeira ves e depois deu o erro failed to download pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'viτταs.~™ 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Cara akie pego a primeira ves e depois deu o erro failed to download pode me ajudar?? Cara, eu usava o BoL de boa, ate ontem, Hoje fui acessar o site pra poder baixar mais Script, o sv ta off , parece q alguem denuciou , e ja era o hack ... Agora so esperar eles voltarem ,, ate la SEM HACK DO BOL ! @edit Segundo o site , o host ficou off, entao, quando ligarem o host o site pega. :) Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 ta + eu tava usando ele a 30 min O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'viτταs.~™ 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 ta + eu tava usando ele a 30 min O.o Como eu falei ,, pra usar o hack, é necessario q o site esteja on, e se vc tentar entrar no site vc vai ver q ta off ^^ Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk424 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ajuda aqui . Como faço para poder atualizar o bol studio ? está dando download failed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyvfs 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Cara, alguém sabe como trocar de usuário? Pois não basta só clicar em logoff não, já tentei diversas vezes e nada, eu já fiz uma vez, mas acabei esquecendo como se faz e não acho em lugar nenhum pra saber novamente, alguém que saiba pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados