Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BoL Studio Script


Shen'
 Compartilhar

Posts Recomendados

skinxD[/url]

Você tem que extrair o arquivo da katarina dentro da pasta /scripts... E depois tem que ativar a opção na aba: Custom Scripts.

Obrigado amigo consegui *-*

Outra duvida, do lado direito embaixo tem Auto combo OFF e Hass OFF, o que é esse Hass e como ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, de ontem para hoje nao teve atualizações eu acho, então se ontem funcionou, hj provavelmente tbm estará. eu parei de jogar lol... eu axo que olol vc briga mt com os parceiros e nao cria amizades, e sim perde... mas eu era mt viciado e é legal joga sem hak ne po... Mas quem quer, pode usa, so avisando que provavelmente pode esta funfando, mas dps da atualização vai dar DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo consegui *-*

Outra duvida, do lado direito embaixo tem Auto combo OFF e Hass OFF, o que é esse Hass e como ativo?

 

Auto combo OFF = Espaço

Harass = Tecla "T"

 

pow faz mesmo, e também coloque o script dele aqui pra download, eu sou main adc e tem poucos para adc só achei de ashe,tristana e ez.

 

Olá parceiro, aqui mesmo no tópico, tem: "DOWNLOAD BOL + PASTA COM MAIS DE 100 SCRIPTS [TODOS OS CAMPEÕES]" tente baixar esse daí, vem com varios scripts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode mim ajuda o meu computador persistir o mesmo erro, fala que precisa do aquivo MSVC100.DLL eu puxei e coloquei no system 32 e o erro persiste( Obs: retirei o arquivo de la o erro e o msm.

 

Tente colocar essa DLL na pasta do BoL e no System32..

Se não funcionar tente baixar o programa de novo, você pode ter baixado, e veio corrompido....

 

Hack funfa execelente.

 

Obrigado pelo feedback @Kaka

Faça bom aproveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor: S2 Funfo aki

 

Valeu !!

 

Tente colocar essa DLL na pasta do BoL e no System32..

Se não funcionar tente baixar o programa de novo, você pode ter baixado, e veio corrompido....

 

aonde acho esta DLL? estou com o mesmo problema "MSVC100.DLL"

 

Você encontra essa .DLL aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois você clica em "baixar arquivo como ZIP"

Após ter baixado como ZIP, coloque a .dll na pasta do BoL e na System32 (C:\Windows\System32)

 

cara pf tem como muda o lugar do download coloka no media fire ou 4shared ou outro lugar cara ese e ruim

 

cara olha o erro q da "You are missing Direct X Redist (June 2010), please download and try again"

 

Vou ver se eu mudo o lugar de download em breve...

Esse erro você tem que baixar esse Direct X Redist, aqui está o link, direto da Microsoft:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara akie pego a primeira ves e depois deu o erro failed to download pode me ajudar??

 

Cara, eu usava o BoL de boa, ate ontem, Hoje fui acessar o site pra poder baixar mais Script, o sv ta off , parece q alguem denuciou , e ja era o hack ...

Agora so esperar eles voltarem ,, ate la SEM HACK DO BOL !

 

@edit

 

Segundo o site , o host ficou off, entao, quando ligarem o host o site pega. :)

Teria maior confiança

no desempenho de um homem

que espera ter uma grande

recompensa do que no

daquele que já a recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta + eu tava usando ele a 30 min O.o

 

Como eu falei ,, pra usar o hack, é necessario q o site esteja on, e se vc tentar entrar no site vc vai ver q ta off ^^

Teria maior confiança

no desempenho de um homem

que espera ter uma grande

recompensa do que no

daquele que já a recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, alguém sabe como trocar de usuário? Pois não basta só clicar em logoff não, já tentei diversas vezes e nada, eu já fiz uma vez, mas acabei esquecendo como se faz e não acho em lugar nenhum pra saber novamente, alguém que saiba pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.