Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal SynbozMax V.10.1.2 - ATT 25/01/2014


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Boa Noite E Venho Com Algumas Perguntas ... 1ª Pergunta Como Que Tu Faz Um Hacker Com Uma Imagem De Queijo Do Jogo Transformice ? 2ª Pergunta Cara Meu Windows É 7 (32Bits) Eu Executei O Tall "Hack Com Imagem De Transformice,Que Se Diz Um Trainer De CrossFire" Como Administrador E Talz Eu Esperei E Nada Aconteceu Fui No Gerenciador De Tarefas Do Windows E Verifiquei Se Ainda Estava E Quando Fui Ver Onde Ele Tava ?? Ai Que Eu Te Pergunto ... ONDE MEU AMIGO ?? Cara E Depois Eu Fui Executar Como Admin Denovo E Fui No Gerenciador E Fiquei Olhando Pra Ver Se Sumia Então Pela Segunda Vez O Mesmo Tópico Postado E Esse Versão V.10.1.2 É A Mesma Que A Sua Anterior Então Nem Adianta Amigo ... Se Quiser Fazer Um Hacker Com Injetor Tenta Procurar Um E Coloca-lo Junto Com O Hack Ok E Se For Fazer Um Hack Coloca Uma Imagem De Algum Jogo De Tiro E Não Um Jogo De Ratos ! Algum MOD Fecha Este Tópico Conteúdo Inútil E Infuncional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ******s server de Spynet Detect,pior que esses caras que usam trojan se acham hacker affz tenha dó é engraçado como esses caras são,se liga hacker não usa windowns FMZ lammer de bosta,vai aprende um pouco sobre programação c++,vai aprende a mexer no Linux,se tu quiser ser um hacker de verdade estude o backtrack FMZ, HACKER DE VERDADE NÃO USA WINDOWNS

 

Para os burros que baixaram:

 

[video=youtube;Nd-k4UTGwO8]

 

Você acha que vai esconde seu server usando um crypter tenha dó ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.