Abstain 1.510 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Ainda não joguei a minha, estava Prata 1, vamos ver oque sai. • Quantas vitórias? • Que elo ficou quando terminou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcarmo 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 eu joguei e foi uma bosta uashduh so tem criança agr jogando, axo melhor vc esperar as ferias terminar... na md10 axo q fiquei 3/7 ou 4/6 e de prata 5 cai pra bronze 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 É, estava jogando com o Crelzin uma partida normal e já desisti de jogar Ranqueada por um bom tempo. Mas é isso, temos que acostumar com os Troll's. O Jeito é jogar de madrugada em dia de semana (Horário que não tem muita criança online). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 1 conta era Gold IV 5/5 foi prata I 1 conta era Prata V 6/4 foi pra Prata III 1 conta era Prata V fiquei 7/3 foi pra Prata II www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 8 das 10 Prata III liçensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 7/3 Era prata 2 na season 3 e cai prata 2 na season 4 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Era Prata V cair para Bronze IV Troll's noob's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Era prata 5 fiz 7/3 na md10, cai prata 4 hueheuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Estou meio com dúvida, estava prata 1, e se eu jogar 10 e ganhar 6 eu consigo Gold V? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Estou meio com dúvida, estava prata 1, e se eu jogar 10 e ganhar 6 eu consigo Gold V? Depende do seu MMR . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Estou meio com dúvida, estava prata 1, e se eu jogar 10 e ganhar 6 eu consigo Gold V? [/color] Acho que cai no máximo prata 1 mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mas não é possível eu cair pro Prata 5 perdendo 8 e ganhando apenas 2 né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 2 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mas não é possível eu cair pro Prata 5 perdendo 8 e ganhando apenas 2 né?[/color] Se tu perder 8 deve cair bronze =) w/e 6/4 , gold 3 =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Se tu perder 8 rezinho tu vai é cair no lindo bronze, nosso elo amado. Eu era prata 4, tava 6/5 no total (essa ultima e perdi que joguei foi só pra não cair) ai parei de jogar e não sei se cai pro 5. Vou jogar a md10 não sei quando, mas acho que bronze não caio não HUAEHUAE Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Ahobaka, estava em que elo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 590 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Resetei platina I, fiquei 4/6 e peguei ouro V. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 9/1 Platina 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 9/1 Platina 2 hu333333 6/4 Platina IV , anteriomente V Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Platina 2, meu sonho. Menos de 30 partidas pro Diamante (Se não perder muito). Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Ainda não tive a oportunidade de jogar a MD10 inteira, por falta de tempo mesmo. Mas na minha smurf estou 1/2 :/ Estava Silver V nela antes do reset de elo.. Não consegui jogar por causa desse servidor, estava ótimo esses dias rsrsrs. Mas enfim, creio que chego no silver 4~3 no máximo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 7/3 Silver III Tá mto facil de pegar Gold nessa season, e na MD10 n peguei nenhum troll e so vc carregar o time oras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Aqui está 3/1, vamos ver se consigo fazer pelo menos 7/3. Acho que fazendo isso é Prata 1 / Gold V garantido. Vou jogar mais algumas de noite e ver oque fico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 9/1 Acreditem ou não mas foi por causa desses bugs da riot sempre bugava quando eu perdia kk' Sou Prata 1. Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Você estava oque antes ? Pra ter ganho 9 e perdido uma e ter pego Prata 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 40 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 6/10 Peguei Bronze 1:( tive que batalhas muito para pegar o prata de novo até roubaram dois pentas meus rç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados