Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Héteros x Gays - Vantagens e desvantagens


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Héteros :

 

 

Vantagens :

 

Podem usar dialeto másculo(arrotar, coçar o saco, beber cerveja, dar porrada na mesa, falar aqui é Corinthians POHA !)

Torcer para vários times

Pode ter filhos

Beijar mulheres

Fazer se.xo com mulheres

Não sofre preconceito por ser hétero

Sair na soco com outros homens sem sentir tesão

Pode brincar dizendo que é gay.

 

 

Desvantagens :

 

FriendZone pra caramba

Se for muito bonito é tachado de gay

Se for muito estiloso é tachado de gay

Pode ter filhos

Sofre seca de se.xo

Se usar maquiagem é tachado de gay

Se beber cerveja sem álcool é gay.

 

 

 

 

 

 

Gays :

 

 

 

Vantagens :

 

Cabelo bonito

Roupas estilosas

Pele bonita(pode usar maquiagem)

Ouvir musicas gays

Se.xo na hora que quiser.

  • Gosta de tomar pirokada.

 

 

 

 

 

[video=youtube;Kz2WjqV9Dc8]

 

 

Desvantagens :

 

Só podem torcer pro São Paulo

Se for meu filho vai apanhar

Se for meu irmão vai apanhar

Sofre preconceitos

Não pode ter filhos

Beija homens

Faz se.xo com homens

Não podem ter filhos

Se não for assumido sofre

Sente tesão jogar futebol sem camisa(vish)

Não pode brincar falando que é gay.

 

 

 

 

 

Lésbicas :

 

 

 

Vantagens :

 

Podem usar dialeto másculo(arrotar, coçar o saco, beber cerveja, dar porrada na mesa, falar aqui é Corinthians POHA !)

Se.xo na hora que quiser

Beija mulheres

Faz se.xo com mulheres

Pode fazer se.xo com homens

Traz felicidade pra todo mundo.

 

 

 

Desvantagens :

 

 

Só podem torcer pro São Paulo

Se coincidir a época do TPM as duas se matam

Se não for assumido sofre

Não podem ter filhos

Ser tachada de "mulher macho"

Sofre um pouco de preconceito.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus fez o homem e a mulher, o resto é gambiarra.

 

Já vi uma matéria de um gringo que veio aqui pra BH, ele disse que todo homem que se arruma aqui no Brasil é taxado de gay, por que a maioria são feios, do cabelo avacalhado, mal arrumados e tal.

 

Aí eu te pergunto, pergunta as mupa se elas preferem um cara limpo, bem vestido e arrumado, ou um desses caras que acham que arrumar é coisa de gay.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou lésbica cara, não tem nada a ver isso dai po.

Agora se me derem licença vou ali coçar o saco _l_

Aff, morri de rir disso ai :3 Post com humor

Colorido

negro.

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está taxando como deve se comportar alguém pela sua sexualidade, o que é uma grande inverdade. Eu sou bissexual e todos acham que sou hétero, tenho um colega de classe que é homossexual, e quem desconhece sobre sua sexualidade, acha que ele é totalmente hétero.

 

Você se baseia numa visão machista meio-homofóbica, que, coloca que o comportamento de um hétero é mais masculino que a dos outros. O que é uma mentira, existem muitos héteros que adoram terem prazeres anais, principalmente, serem domados por mulheres. Como acontece no femdom, ou homens que até adoram se vestirem de mulheres, e, apanharem de mulheres e sentirem elas enfiando algo de plástico neles.

 

Eu sou bissexual, como já disse, e, não me comporto de modo afeminado. Conheci muitos homens bissexuais, que são até mesmo casados e alguns, tem até filhos. Ninguém sequer duvida da sexualidade deles, o que é bem verdade, e, quando descobrem, tentam até negar pelo comportamento masculino tomado por eles. E, tentam depois ironiza-los e taxa-los de maricas, afeminados, e tantas outras coisas que nunca foram, pois se comportam de forma masculina.

 

Discordo do tópico, coloco-o como completamente desconexo e sem argumentos viáveis, que pelo menos, sejam iguais à realidade em que vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mais isso de fato é verdade, uma pessoa só vai vira gay se ela gostar de tomar pirokada, não é verdade?

 

Ninguém vira gay, as pessoas descobrem-se gay, ninguém pode virar o que sempre foi.

Se você afirma isto, logo afirma que eu escolhi virar bissexual, o que seria uma incoerência, pois: nunca quis ser odiado, nunca quis ser tratado como lixo por homens e mulheres, nunca quis sofrer discriminação por héteros e homossexuais, nunca quis sofrer.

Não escolhi nada disto, apenas descobri e assumi o que sempre fui, mesmo tendo que me ver cercado por uma série de proibições da sociedade monogâmica burguesa, que determina como devemos viver e que ser poliamoroso é ser repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está taxando como deve se comportar alguém pela sua sexualidade, o que é uma grande inverdade. Eu sou bissexual e todos acham que sou hétero, tenho um colega de classe que é homossexual, e quem desconhece sobre sua sexualidade, acha que ele é totalmente hétero.

 

Você se baseia numa visão machista meio-homofóbica, que, coloca que o comportamento de um hétero é mais masculino que a dos outros. O que é uma mentira, existem muitos héteros que adoram terem prazeres anais, principalmente, serem domados por mulheres. Como acontece no femdom, ou homens que até adoram se vestirem de mulheres, e, apanharem de mulheres e sentirem elas enfiando algo de plástico neles.

 

Eu sou bissexual, como já disse, e, não me comporto de modo afeminado. Conheci muitos homens bissexuais, que são até mesmo casados e alguns, tem até filhos. Ninguém sequer duvida da sexualidade deles, o que é bem verdade, e, quando descobrem, tentam até negar pelo comportamento masculino tomado por eles. E, tentam depois ironiza-los e taxa-los de maricas, afeminados, e tantas outras coisas que nunca foram, pois se comportam de forma masculina.

 

Discordo do tópico, coloco-o como completamente desconexo e sem argumentos viáveis, que pelo menos, sejam iguais à realidade em que vivemos.

Olhe, pelo que eu entendi o post foi uma brincadeira de mau gosto, mas não deixa de ser brincadeira. Sei pelo que você deve passar porque eu ja passei por muita coisa e realmente é horrivel, e você realmente tem razão de estar comentando e falar que não gostou.

Olha cara, só relaxa, ta bom? Apenas leve tudo com humor...

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, pelo que eu entendi o post foi uma brincadeira de mau gosto, mas não deixa de ser brincadeira. Sei pelo que você deve passar porque eu ja passei por muita coisa e realmente é horrivel, e você realmente tem razão de estar comentando e falar que não gostou.

Olha cara, só relaxa, ta bom? Apenas leve tudo com humor... [/color][/center][/font]

 

Entendo, não curto este tipo de humor por achar que afeta e aumenta ainda mais o preconceito. Mas, ponderarei meus comentários à partir daqui.

 

Sou bissexual e tenho todas as vantagens mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, não curto este tipo de humor por achar que afeta e aumenta ainda mais o preconceito. Mas, ponderarei meus comentários à partir daqui.

 

Sou bissexual e tenho todas as vantagens mesmo :lol:

 

Deixa de viadagem, o que aumenta o preconceito é esse pensamento seu , babaquice.

 

O post foi uma zoeira engraçada, fim.

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de viadagem, o que aumenta o preconceito é esse pensamento seu , babaquice.

 

O post foi uma zoeira engraçada, fim.

 

Olhe, sinceramente não estou nem aí se é ou não é zoeira. Machismo não para de ser machismo por ser zoeira, homofobia não deixa de ser homofobia por ser zoeira. Se consagra aqui uma imagem de um homossexual ou bissexual, afeminado, como se é endeusado pela mídia. As pessoas não possuem conhecimento sobre sexualidade, se baseiam em analises completamente estereotipadas.

 

Aliás, o que promove parte de uma cultura, valores, ideias e tantos outros, senão à comédia, o humor, à sátira? Se você estudou o básico, saberia, ó jovem de classe média, reacionário, pequeno-burguês que gasta às horas livres assistindo Pânico na Band, vendo Danilo Gentili, Lobão e outras porcarias de direita que ensinam a mesma coisa: ser machista é brincadeira!, ser homofóbico é brincadeira!, ser transfóbico é brincadeira!, e dentre outros julgamentos.

 

E, não é atoa que os outros tenham agradecido seu comentários, são redutos da classe média, redutos do que se é mais reacionário neste país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. por que cada um não vive sua vida e esquece a dos outros? a opção sexual dos outros? o que os outros fazem ou deixam de fazer?

cuidar da vida dos outros é muito bom, agora ir trabalhar ninguém quer né?

puf bishá uó diz tchau!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de viadagem, o que aumenta o preconceito é esse pensamento seu , babaquice.

 

O post foi uma zoeira engraçada, fim.

Cara, você desrespeitou ele.

O garoto ja tinha resolvido as coisas, e ele tem TODO o direito de estar chateado com a brincadeira, ele é bissexual. Você não gostou dos comentários dele? Tudo bem, ignore ou chame a atenção de uma forma educada, não precisa ser assim. Eu ja tinha resolvido as coisas com ele, estava tudo bem. Sua atitude foi extremamente infantil.

"Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora é..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. por que cada um não vive sua vida e esquece a dos outros? a vida dos outros? a opção sexual dos outros?

cuidar da vida dos outros é muito bom, agora ir trabalhar ninguém quer né?

puf bishá uó diz tchau!

 

OPÇÃO SEXUAL

 

Eu escolhi ser odiado, escolhi não ser amado por minha família, escolhi ter insegurança na rua, escolhi também que viveria escondendo algo que eu sou para muitas pessoas, escolhi que em um momento de minha vida ficaria tão depressivo por não ser compreendido que quase me suicidaria. Eu escolhi sofrer, escolhi que um colega de minha escola bifóbico, descobrisse por meio de uma outra colega que sou bissexual e me desse um soco que torceu meu nariz, o qual tive que passar por cirurgia.

Escolhi um dia sair de escola, e, ver pessoas se agarrando em minha frente, demonstrando carinho, afeto e amor para quem bem entendessem, desde que as duas pessoas fossem de **** oposto. Escolhi que não poderia casar com mais de uma pessoa, pois, só o amor monogâmico é aceito. Escolhi não poder me casar com um homem, por ter meus direitos civis negado. Logicamente também escolhi que sofrer preconceito dos héteros e dos homossexuais, que acham que, por amar os dois ****s, irei broxar quando menos esperarem ou sair fazendo **** com todos que encontrar pela frente, e, por medo dessa visão bifóbica, ser ignorado e não aceito nos namoros.

 

Pode ter tido outros comentários, mas o teu foi o mais ofensivo e nocivo de todos!

É à minha opção sexual, eu devo ter realmente escolhido isto tudo(Nem para escrever orientação sexual!)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando ódio nesse seu coração MisterXV.

 

 

 

Maatheus, não quis ofender ninguém, tanto é que escrevi coisas de héteros também, ta vendo algum hétero ofendido ?

 

 

Eu só crio tópico flame, nossa ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPÇÃO SEXUAL[/color][/size][/b]

 

Eu escolhi ser odiado, escolhi não ser amado por minha família, escolhi ter insegurança na rua, escolhi também que viveria escondendo algo que eu sou para muitas pessoas, escolhi que em um momento de minha vida ficaria tão depressivo por não ser compreendido que quase me suicidaria. Eu escolhi sofrer, escolhi que um colega de minha escola bifóbico, descobrisse por meio de uma outra colega que sou bissexual e me desse um soco que torceu meu nariz, o qual tive que passar por cirurgia.

Escolhi um dia sair de escola, e, ver pessoas se agarrando em minha frente, demonstrando carinho, afeto e amor para quem bem entendessem, desde que as duas pessoas fossem de **** oposto. Escolhi que não poderia casar com mais de uma pessoa, pois, só o amor monogâmico é aceito. Escolhi não poder me casar com um homem, por ter meus direitos civis negado. Logicamente também escolhi que sofrer preconceito dos héteros e dos homossexuais, que acham que, por amar os dois ****s, irei broxar quando menos esperarem ou sair fazendo **** com todos que encontrar pela frente, e, por medo dessa visão bifóbica, ser ignorado e não aceito nos namoros.

 

Pode ter tido outros comentários, mas o teu foi o mais ofensivo e nocivo de todos!

É à minha opção sexual, eu devo ter realmente escolhido isto tudo(Nem para escrever orientação sexual!)!

 

Acho que não era necessário fazer uma resposta dessa a algo tão pequeno quanto uma troca de termos.É um tópico com uma veia humorística, se quer discutir o porquê de "opção sexual" é errado crie um tópico de debate, acredito que assim terá mais atenção.

 

@Topic

 

homem que entende que homens são superiores, sabem que mulheres apenas servem como reprodutoras. Ele sade dar e sentir prazer com seus iguais, apenas um verdadeiro homem entende em sua total complexidade a maravilha que é a combinação de músculos e testosterona que apenas homens de verdade podem ter. Um homem de verdade não tem vergonha de cultivar amor pelos seus amigos e sempre expressa o amor que sente pelos seus iguais de formas claras e intensas.

So é homossexualismo se beijar, se um homem gosta de beijar um outro homem então ele é gay, sem mais.

 

CY6SbRy.jpg

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu entendi disso tudo é :

 

Bissexual:

 

Podem usar dialeto másculo

Torcer para vários times

Pode ter filhos

Beijar mulheres

Fazer se.xo com mulheres

Pode brincar dizendo que é gay.

Anal liberado (vai entender vcs, é o sonho de vcs, então...)

Pode leva pirokada

Tem diversidade na hora da escolha. (sim essa escolha mesmo -q)

Se levar friend de um tem o outro. (Sim, esse 1 e outro mesmo -q)

Pode casar de boa

Pode pular a cerca

Não tem TPM mas pega homi (Para alguns essa ultima parte vai pra desvantagem -q)

Pode ter cabelo bonitu

Pode ser estiloso

Pode receber concelhos de mulheres sem ser da mãe

Pode fazer se.xo com homis e mulher (diversidade cultural!)

 

Desvantagens:

 

Pode ter filho

Sofre preconceito

1ª vez vai duer

Vai pula a cerca pra pega homis sendo que tem uma muié (Já que é Bi, se casar fiel vira hétero -q)

Vai ficar indeciso por um tempo

Vai "brincar" com objetos que lembram órgãos genitais.

E outras coisas a mais, já que se eu botar vai virar preconceito por que esse é meu ponto de vista então né galera, melhor parar por aqui.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando ódio nesse seu coração MisterXV.

 

 

 

Maatheus, não quis ofender ninguém, tanto é que escrevi coisas de héteros também, ta vendo algum hétero ofendido ?

 

 

Eu só crio tópico flame, nossa ...

 

 

Você não sabe o que é o ódio, jovem pequeno-burguês. E talvez, sua vida cheia de privilégios não lhe conceda este teu desejo de conhecer mais sobre tal sentimento. Nem todos nascem podendo serem livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sabe o que é o ódio, jovem pequeno-burguês. E talvez, sua vida cheia de privilégios não lhe conceda este teu desejo de conhecer mais sobre tal sentimento. Nem todos nascem podendo serem livres.

 

Jovem burguês ? Belo julgamento filhão, quebra esse PC e vai prestar concurso pra juiz federal, seu julgamento é afiadíssimo.

Como já foi dito, o tópico foi criado para ser algo descontraído, seja como o Toddy, ele é gay mas leva esses assuntos na relaxidade(acho que ele é gay).

Se você está ofendido, pare de clicar no tópico.

Essa foi a ultima vez que eu cliquei em "ver-post", você está bloqueado, pare de falar comigo, flw.

 

 

 

Se ser gay é genética ou não, alright, mas todos nascem com uma escolha.

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem burguês ? Belo julgamento filhão, quebra esse PC e vai prestar concurso pra juiz federal, seu julgamento é afiadíssimo.

Como já foi dito, o tópico foi criado para ser algo descontraído, seja como o Toddy, ele é gay mas leva esses assuntos na relaxidade(acho que ele é gay).

Se você está ofendido, pare de clicar no tópico.

Essa foi a ultima vez que eu cliquei em "ver-post", você está bloqueado, pare de falar comigo, flw.

 

 

 

Se ser gay é genética ou não, alright, mas todos nascem com uma escolha.

 

 

Não te chamei de "burguês" e sim de pequeno-burguês, que é totalmente diferente.

 

O tópico foi ofensivo, generalista, machista e muito mais, tudo do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.